Os Últimos Dias de Jesus e Nosso Futuro - Teologia Popular - Vol. III

Os Últimos Dias de Jesus e Nosso Futuro - Teologia Popular - Vol. III - M. Castillo, José | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
M. Castillo, José
DIMENSÃO
5,71 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Últimos Dias de Jesus e Nosso Futuro - Teologia Popular - Vol. III.pdf
ISBN
8202746055406

DESCRIÇÃO

Sem dúvida, o terceiro volume de Teologia popular é o mais importante de todos, porque explica o que foi a vida de Jesus e os resultados que ela produziu. O relato está centrado no que foi e em como foi o final da vida de Jesus. Como sabemos, foi um final trágico, extremamente trágico. Mas o que importa é saber por que Jesus foi odiado, perseguido e condenado. O que mais interessa é ter claro se a morte foi o final ou o começo de uma vida nova e diferente. Inteirar-nos de como esse conjunto de dados tão importantes e extraordinários chegou até nós leva-nos inevitavelmente a falar do Espírito e da Igreja. Principalmente da Igreja, que tanta gente crítica e que tantas vezes vemos tão afastada do Evangelho de Jesus. O que se pode - e se deve - pensar dessas questões tão sérias, das quais tantas pessoas dizem qualquer coisa que se lhes ocorra?

Quando observamos o antigo testamento não tem como ... Veja nesse vídeo explicação clara dos momentos que antecederam a morte de Jesus. Visão panorâmica do monte das oliveiras, a entrada de Jesus pela porta Doura... 33.

Nos países em desenvolvimento, bem mais de 1 bilhão de pessoas tem de viver com uma renda de um dólar, ou menos, por dia. A Ressurreição de Jesus é a fé cristã de que Jesus Cristo retornou à vida no domingo seguinte à sexta-feira na qual ele foi crucificado. É uma doutrina central da fé e da teologia cristã e parte do Credo Niceno: "Ressuscitou dos mortos ao terceiro dia, conforme as Escrituras".

LIVROS RELACIONADOS