Histórias Não (Ou Mal) Contadas - Escravidão, Do Ano Mil Ao Século XXI

Histórias Não (Ou Mal) Contadas - Escravidão, Do Ano Mil Ao Século XXI - Trespach,Rodrigo | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Trespach,Rodrigo
DIMENSÃO
5,63 MB
NOME DO ARQUIVO
Histórias Não (Ou Mal) Contadas - Escravidão, Do Ano Mil Ao Século XXI.pdf
ISBN
5935752643836

DESCRIÇÃO

A escravidão não foi abolida no século XIX – e ela está mais perto do que alguns de nós podem imaginar. Neste novo livro da série “Histórias não (ou mal) contadas”, o historiador Rodrigo Trespach, sempre com linguagem clara e acessível, traça um panorama da escravidão desde o ano mil até o século XXI, passando por temas como a servidão na Rússia e na Alemanha, o comércio de escravos na África, a exploração sexual de mulheres e crianças e os 45 milhões de pessoas atingidas por diversas formas de escravidão nos dias de hoje, de ponta a ponta do globo terrestre.

Historias nao Ou Mal Contadas. Escravidao do Ano Mil ao Seculo XXI (Em Portugues do Brasil) Em Histórias não (ou mal) contadas: escravidão, do ano 1000 ao século XXI, o historiador Rodrigo Trespach revela ao leitor fatos pouco conhecidos sobre os múltiplos povos que foram e continuam sendo escravizados e explorados de diversas formas ao redor do mundo.Sempre com extensa pesquisa e linguagem clara e acessível, o autor faz uma leitura original da escravatura ao longo de mais de ... A escravidão não foi abolida no século XIX - e ela está mais perto do que alguns de nós podem imaginar.

Neste novo livro da série Histórias não (ou mal) contadas, o historiador Rodrigo Trespach, sempre com linguagem clara e acessível, traça um panorama da escravidão desde o ano mil até o século XXI, passando por temas como a servidão na Rússia e na Alemanha, o comércio de ... Compre o livro Histórias Não (Ou Mal) Contadas: Escravidão, Do Ano Mil Ao Século Xxi de Rodrigo Trespach em Bertrand.pt. . Em Histórias não (ou mal) contadas: escravidão, do ano 1000 ao século XXI, o historiador Rodrigo Trespach revela ao leitor fatos pouco conhecidos sobre os múltiplos povos que foram e continuam sendo escravizados e explorados de diversas formas ao redor do mundo. VOCÊ SABIA QUE...

LIVROS RELACIONADOS