No Vale da Sombra da Morte - Como Confiar Em Deus Quando Chega O Dia Mau

No Vale da Sombra da Morte - Como Confiar Em Deus Quando Chega O Dia Mau - Sousa,Rúbia de | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sousa,Rúbia de
DIMENSÃO
6,39 MB
NOME DO ARQUIVO
No Vale da Sombra da Morte - Como Confiar Em Deus Quando Chega O Dia Mau.pdf
ISBN
2596327761580

DESCRIÇÃO

11 de março de 2004. Um carro em chamas em um posto de gasolina em Brasília. Um jovem estudante de medicina queima dentro do automóvel sem poder soltar o cinto de segurança e sem conseguir abrir a porta. Durante minutos intermináveis, ele fica ali em verdadeira combustão respirando uma fumaça tóxica e mortal. Uma mulher assiste a tudo do alto de seu apartamento e ora fervorosamente, pois ninguém mais sabia que havia uma pessoa dentro daquela fornalha sobre rodas. Costas, braços, mãos, orelhas, cabeça, pulmões... o fogo não poupa nada. Bombeiros são chamados, ambulância, hospital, UTI, paradas cardiorrespiratórias. O médico atesta que havia poucas chances de ele sobreviver... Vida virada do avesso, futuro incerto. Ao mesmo tempo em que ele lutava para viver, outras guerras eram travadas em locais mais profundos do ser. A pergunta recorrente era: por quê? As explicações chegavam aos montes, sempre colocando mais culpa e peso no coração de uma família já atingida pela tragédia.Esta obra, contada a partir da visão e sentimentos de uma mãe, Bispa Rúbia de Sousa, traz um relato fiel e comovente das angústias e sofrimentos de uma mulher de fé que vê seu caçula perdendo o fôlego de vida. Sentindo a ameaça e o perigo iminente por meses pairando sobre a vida de um filho, ela vive seus maiores embates consigo mesma e com as ideias religiosas que permeiam muito da vida de todos nós. Nestas páginas, ela trata de uma das verdades mais perturbadoras da vida cristã: o dia mau chega para todos. Apesar da tragédia aqui narrada, este é um livro que te dará armas para lutar e te encherá de esperança.

ela trata de uma das verdades mais perturbadoras da vida cristã: o dia mau chega para todos. ...

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum". Daniel confiou em Deus e não foi desamparado, mesmo em um momento de enorme tribulação. "Quando eu tiver de andar pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; tua vara e teu cajado me tranquilizam." (Salmo 23.4).

LIVROS RELACIONADOS