Pobreza, Riqueza e Ecologia - Perspectivas Ecumênicas da América Latina e Caribe

Pobreza, Riqueza e Ecologia - Perspectivas Ecumênicas da América Latina e Caribe - R. Mshana,Rogate Giese,Nilton | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
R. Mshana,Rogate Giese,Nilton
DIMENSÃO
6,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Pobreza, Riqueza e Ecologia - Perspectivas Ecumênicas da América Latina e Caribe.pdf
ISBN
6897961405599

DESCRIÇÃO

Sendo o mundo tão rico, por que a metade da população mundial é pobre? Por que a maior parte da população da América Latina e Caribe está imersa na pobreza, mesmo que o continente e o Caribe sejam ricos em recursos naturais? Como estão vinculadas a pobreza e a riqueza? De que forma esses dois lados da mesma moeda afetam negativamente a nossa ecologia e como se relacionam com uma paz justa? Essas e muitas outras perguntas foram levantadas e receberam uma resposta numa consulta organizada pelo Conselho Mundial de Igrejas (CMI), na cidade de Guatemala, de 6 a 10 de outubro de 2008, em conjunto com o Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI) e o Conselho Cristão Ecumênico da Guatemala. A Declaração da Guatemala resume os resultados das sessões e da consulta principal de AGAPE sobre pobreza, riqueza e ecologia, nas perspectivas ecumênicas da América Latina e Caribe. O relatório inclui algumas das apresentações, especialmente os resultados das pesquisas sobre pobreza, riqueza e ecologia realizadas pelos professores Carlos Larrea, Jorge Atilio Silva Julianelli e Jorge Coronado Marroquín.

Mostrar Próximo. Nossa missão, como Livraria Erdos, é explorar novas maneiras de promover a leitura e o conhecimento bíblico e teológico da Igreja Cristã. Os avanços na América Latina na redução da pobreza perigam.

O menor crescimento econômico obriga a rever programas de investimento e políticas públicas Pobreza extrema cresce pelo quinto ano consecutivo na América Latina Brasil e Venezuela explicam boa parte do aumento, mas a Cepal acende "fortes sinais de alerta" em um contexto de baixo ... No documento, intitulado «Como evitar que a crise da Covid-19 se transforme numa crise alimentar: Acções urgentes contra a fome na América Latina e nas Caraíbas», os organismos alertam para o aumento significativo da fome na região, como consequência imediata, uma vez que as pessoas passarão a ter mais dificuldades no acesso aos alimentos, e lembram que, no período 2016-2018, já ... Este artigo falará da realidade do envolvimento com estudantes para debater sobre a situação política e econômica na África do Sul e seu impacto no campo da educação superior. Metodologicamente, o artigo estabelece um debate bibliográfico sobre as razões sociais e econômicas da crise contemporânea. Compre os livros de Nilton giese, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS