Sobreviver Sem Perder A Esperanca 2ª Ed. 2017

Sobreviver Sem Perder A Esperanca 2ª Ed. 2017 - Antonio Veloso | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Antonio Veloso
DIMENSÃO
4,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Sobreviver Sem Perder A Esperanca 2ª Ed. 2017.pdf
ISBN
8416912189827

DESCRIÇÃO

Sobreviver Sem Perder a Esperança é a catarse da dor de um pai, frente à morte prematura de seu filho, e que extravasa em singular depoimento literário constituído de poesias e prosas poéticas, conjugando a um só tempo saudade e esperança de um futuro renovador.Estes escritos apresentam particular estesia, cujo conteúdo afetivo multiplica-se como um rio de muitos braços, a desaguar no coração de tantos pais e mães que tiveram seus filhos perdidos nas mesmas circunstâncias.A dor transformada em consolação, a consolação em vida, a vida em sobrevida, a sobrevida em futuro, o futuro em esperança.Isto é tudo que o amor do coração de pai em dor pode dizer...Paulo Rezinski

Sem fé não há esperança. Perder-se Não o simples desencontro de si mesma Perder-se, é sentir um vazio dentro do próprio ser, Como se o mundo inteiro coubesse ali, mas por algum motivo não está lá É querer agarrar-se a uma lembrança boa, mesmo que esta seja angustiante Entregar-me a loucura, mesmo sabendo que está será o fim, De todos os seus sonhos e esperanças Compre agora Livro - Sobreviver sem Perder a Esperança - Veloso - Atheneu por R$23,00 - Livraria Florence Informamos que compras realizados entre 18 e 31/12 poderão sofrer atrasos pontuais devido às férias coletivas das editoras. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É pensar que sempre haverá uma saída, é saber que não há mal que dure para sempre.

ver esta oferta. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Sobreviver Sem Perder A Esperanca 2ª .... Economize comprando em lojas confiáveis! (0 avaliações) sinopse: Sobreviver Sem Perder a Esperança é a catarse da dor de um pai, frente à morte prematura de seu filho, e que extravasa em singular depoimento literário constituído de poesias e prosas poéticas, conjugando a um só tempo saudade e esperança de um futuro renovador.

LIVROS RELACIONADOS