Refletindo Sobre A Justiça do Trabalho - Passado, Presente e Futuro

Refletindo Sobre A Justiça do Trabalho - Passado, Presente e Futuro - Medeiros,Benizete Ramos de | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Medeiros,Benizete Ramos de
DIMENSÃO
4,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Refletindo Sobre A Justiça do Trabalho - Passado, Presente e Futuro.pdf
ISBN
8445275110148

DESCRIÇÃO

Esta obra é para comemorar as bodas de ouro da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas, que no ano de 2013 comemora 50 anos de luta, de enfrentamentos de toda ordem em prol dos direitos fundamentais trabalhistas: pelo acesso à Justiça e pela classe dos advogados trabalhistas da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. Para esta celebração, várias são as atividades de ordem cultural e política. A primeira é este livro. Com apresentação do presidente da ACAT, José Luiz Xavier, e importante prefácio da professora Salete Polita Maccalóz, foi coordenado pela diretora da ACAT e da ABRAT, a professora e advogada trabalhista Benizete Ramos de Medeiros, que buscou entre os advogados e demais juristas do Rio de Janeiro dez preciosos textos que gravitam em torno da temática central: Refletindo sobre a justiça do trabalho - Passado, Presente e Futuro.

fiscais e novas formas de contribuição social que incidam mais sobre as cadeias de valor de base tecnológica e menos sobre a força de trabalho. Promovida pelo Ministério da Justiça e pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI), no quadro da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, a conferência terá como tema "Recordar o passado, atuar no presente e refletir sobre os desafios do futuro", e contará com a participação de quadros nacionais e internacionais das áreas da propriedade intelectual e da ... Refletindo sobre a Justiça do Trabalh... Com o Menor Preço é No Zoom.

O futuro é imprevisível, mas tenho a certeza que as escolhas que faço agora irão ditar o meu destino. Começo agora a escrever meu futuro, pois são as minhas ações no presente que irão definir o amanhã. Esta obra é para comemorar as bodas de ouro da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas, que no ano de 2013 comemora 50 anos de luta, de enfrentamentos de toda ordem em prol dos direitos fundamentais trabalhistas: pelo acesso à Justiça e pela classe dos advogados trabalhistas da cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

LIVROS RELACIONADOS