Novas Matrizes Do Direito Do Trabalho - 1ª Ed. 2019

Novas Matrizes Do Direito Do Trabalho - 1ª Ed. 2019 - Gunther,Luiz Eduardo Júnior,Hélio Gomes Coellho | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gunther,Luiz Eduardo Júnior,Hélio Gomes Coellho
DIMENSÃO
12,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Novas Matrizes Do Direito Do Trabalho - 1ª Ed. 2019.pdf
ISBN
2888228642654

DESCRIÇÃO

As relações individuais, coletivas, sindicais e processuais do trabalho são analisadas por um plural grupo de juslaboralistas que, nos seus ofícios (judicatura, advocacia e “parquet”) praticaram os novos modelos legais fixados pelo legislador há dois anos. A seleta de artigos e a qualificação de seus autores – juízes das três instâncias da Justiça do Trabalho, procuradores do trabalho e advogados especializados – dão à obra coordenada pelos Professores Luiz Eduardo Gunther e Hélio Gomes Coelho Júnior uma contextura e vigor científico notáveis.

Dos Órgãos de Segurança e de Medicina do Trabalho nas Empresas 36 Seção IV - Do Equipamento de Proteção Individual 37 Seção V - Das Medidas Preventivas de Medicina do Trabalho 37 Seção VI ... Em geral, elas visam a: 1) ampliar a adoção de contratos atípicos e rebaixar direitos do contrato padrão; 2) flexibilizar a utilização do tempo de trabalho; 3) alterar as regras de remuneração do trabalho, especialmente em relação às formas de pagamento (mais variáveis) e à política do salário mínimo; 4) fragilizar as regras de segurança e saúde do trabalho; 5) enfraquecer a ... Programa de DIREITO DO TRABALHO - I I INTRODUÇÃO § 1.º Noção geral de Direito do trabalho § 2.º A evolução histórica do Direito do trabalho § 3.º Ordem jurídica e juslaboralismo Os fundamentos: (a) a Lei 6.019/74, com a redação dada pela Lei 13.429/17, somente admite a contratação de temporários na atividade-fim da tomadora apenas no caso do trabalho temporário (art. 9º, § 3º); (b) como a terceirização representa a precarização dos direitos trabalhistas, as novas disposições devem ter uma interpretação restritiva; (c) não se pode inserir serviços ... MATRIZ CURRICULAR DO CURSO DE DIREITO (INGRESSANTES A PARTIR DE 2019) 1º PERÍODO ...

Direito processual do trabalho — Brasil I. Título.

LIVROS RELACIONADOS