Atravessagem - Reflexos e Reflexões na Memória de Repórter

Atravessagem - Reflexos e Reflexões na Memória de Repórter - Medina,Cremilda | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Medina,Cremilda
DIMENSÃO
11,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Atravessagem - Reflexos e Reflexões na Memória de Repórter.pdf
ISBN
9524381271704

DESCRIÇÃO

Pioneira do jornalismo brasileiro, Cremilda Medina entrelaça nesta obra reflexões sobre a profissão de repórter e grandes reportagens realizadas durante sua profícua carreira. Privilegiando, como sempre, o contato em detrimento da assepsia, o humano em lugar do técnico, ela refaz sua trajetória profissional e intelectual, mostrando sua inegável contribuição para o jornalismo brasileiro.

nesta obra reflexões sobre a profissão de repórter e grandes reportagens realizadas durante sua profícua carreira. Privilegiando, como sempre, o contato em detrimento da assepsia, o humano em lugar do técnico, ela refaz sua trajetória profissional e intelectual, mostrando sua ... Compre o livro Atravessagem de Cremilda Medina em Bertrand.pt.

O evento é aberto aos interessados, sem necessidade de inscrição prévia. Entre seus livros lançados pela Summus estão: Notícia, um produto à venda - Jornalismo na sociedade urbana e industrial; A arte de tecer o presente - Narrativa e cotidiano; e Ciência e jornalismo - Da herança positiva ao diálogo dos afetos e Atravessagem - Reflexos e reflexões na memória de repórter. Com 52 anos de atuação no jornalismo e mais de quatro décadas como educadora, Cremilda Medina decidiu reunir análises sobre a profissão e grandes reportagens que realizou durante sua carreira no livro "Atravessagem: reflexos e reflexões na memória de repórter", l ançado pela Summus Editorial. Propor um diálogo entre a produção jornalística da redação e da academia, além de analisar por meio de reportagens as mudanças midiáticas. Esta é a proposta do livro Atravessagem - Reflexos e reflexões na memória de repórter (192 p., R$ 63,40), escrito pela jornalista e pesquisadora Cremilda Medina e lançado pela Summus Editorial. Pioneira do jornalismo brasileiro, Cremilda Medina entrelaça nesta obra reflexões sobre a profissão de repórter e grandes reportagens realizadas duran.

LIVROS RELACIONADOS