Joca da Silva - Estrela Vermelha Tem um Prefeito Barbudo, Ex-sindicalista, Rouco e Surrealista...

Joca da Silva - Estrela Vermelha Tem um Prefeito Barbudo, Ex-sindicalista, Rouco e Surrealista... - Riella,Renato | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Riella,Renato
DIMENSÃO
4,57 MB
NOME DO ARQUIVO
Joca da Silva - Estrela Vermelha Tem um Prefeito Barbudo, Ex-sindicalista, Rouco e Surrealista....pdf
ISBN
2658029300992

DESCRIÇÃO

"Nesta obra, Renato Riella propõe-se a resgatar a cena brasileira mais recente, sua história imediata, seus tipos mais risíveis - Fernando Killer rivaliza com Horrorosinha Molequinho - o que denuncio a intenção do autor de identificar sem disfarce quem recorre à máscara: o mesadão, se importa nominar porque mãos passou, não prescinde de um Dilúvio ou de um Zé Dirceu ou mesmo de um Judas Mendonça para jogar lama no ventilador e dólares no paraíso fiscal mais seguro". - Guido Guerra

Hoje, aos 23 anos, Pedro Malta... Depois de Braz da Silva, agora é a vez de Bruno de Carvalho demonstrar vontade de ocupar o antigo lugar de José Eduardo Bettencourt. Cresceu na rua, entre jogos de berlinde e pontapés na bola. Aos 22 anos de idade, conhece o bairro como a palma da mão e tem a responsabilidade de fazer a ligação entre moradores e técnicos da Inpulsar, associação que vai inaugurar um novo espaço de intervenção na Quinta do Alçada, em Leiria. O Jornal de Notícias é um título incontornável no panorama da imprensa portuguesa.

A informação consta na reportagem da revista Época, em que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, diz que nas principais capitais, os parlamentares campeões de votos deverão ... O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) usou dinheiro de propina para pagar metade de um jatinho da marca Premier adquirido em sociedade com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e outro empresário no valor de R$ 4,8 milhões entre os anos de 2012 e 2013. O nome de Luís Barbosa, 61 anos, ex-dirigente do CDS e actual administrador da Cimpor - Cimentos de Portugal, reuniu ontem um 'amplo consenso' no Conselho Supremo da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP ... "Pese embora tenda a enquadrar o episódio do ponto de vista da liberdade de expressão, como cidadão confesso que não fico agradado por ver dois órgãos de soberania (tribunais e governo), um representado por um primeiro-ministro e outro por uma juíza, envolvidos de forma negativa nos problemas que são do futebol". É desta forma que o presidente do Instituto Português do Desporto e ... Em democracia, é eleita quatro vezes deputada nas listas do PS (entre 1976 e 1983).

LIVROS RELACIONADOS