Encontre o Próximo Steve Jobs - Como Encontrar, Contratar, Reter e Cultivar Talentos Criativos

Encontre o Próximo Steve Jobs - Como Encontrar, Contratar, Reter e Cultivar Talentos Criativos - Bushnell,Nolan Stone,Gene | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bushnell,Nolan Stone,Gene
DIMENSÃO
12,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Encontre o Próximo Steve Jobs - Como Encontrar, Contratar, Reter e Cultivar Talentos Criativos.pdf
ISBN
6163207613917

DESCRIÇÃO

Visionário e revolucionário, Nolan Bushnell fundou a inovadora empresa de games Atari, a cadeia de restaurantes Chuck E. Cheese e mais de vinte outras empresas. Ele também lançou a carreira de Steve Jobs e de muitos outros criativos brilhantes nas cinco décadas que passou atuando no setor.O mundo dos negócios está mudando mais rápido do que nunca e as empresas enfrentam novas complicações e dificuldades a cada dia. O único jeito de lidar com essa situação é montar uma equipe com pessoas incrivelmente criativas que vivem tanto no futuro quanto no presente, que adoram ser diferentes e são capazes de ter ideias que bancam o sucesso da sua empresa enquanto as outras empresas fracassam.Neste seu primeiro livro, aguardado com grande expectativa, Bushnell explica como encontrar, contratar, manter e cultivar as pessoas capazes transformar a sua empresa na próxima Atari ou na próxima Apple

Por trás deste objetivo existe uma série de alvos que estão diretamente relacionados à maneira como o colaborador interage com seus colegas e seus superiores e que em linhas gerais interferem na sua produtividade e no resultado das suas atividades.. Mas, como nos mostra a teoria, o motivo para ir ... Clique para ver o preço Livro - Remuneração, Benefícios e Relações de Trabalho: Como Reter Talentos na Organização - 7ª Edição - 2015 - Idalberto Chiavenato Livro - Encontre o Próximo Steve Jobs - Como Encontrar, Contratar, Reter e Cultivar Talentos Criativos - Nolan Bushnell e Gene Stone O nome de Steve Jobs entrou para a história por seus feitos no setor de informática, tendo sido um dos fundadores da Apple Inc., contudo, não é só por seus talentos para direcionar o desenvolvimento de produtos da empresa que ele se notabilizou.

Segundo ele: "Steve Jobs não seria contratado por 90% das empresas no mundo" 22|10|2011 A morte prematura de Steve Jobs, o gênio da Apple, lançou ao mundo algumas dúvidas. Porém, as recentes desconfianças que pairam sobre os mais assíduos consumidores da empresa, podem ser esquecidas pelo menos pelos próximos quatro anos.

LIVROS RELACIONADOS