Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O Que Falta Para Colher Os Benefícios da Estabilidade Conquistada

Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O Que Falta Para Colher Os Benefícios da Estabilidade Conquistada - Barros,Jose Dodl,Alessandra | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barros,Jose Dodl,Alessandra
DIMENSÃO
11,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O Que Falta Para Colher Os Benefícios da Estabilidade Conquistada.pdf
ISBN
9644662569080

DESCRIÇÃO

Este livro trata das instituições financeiras e suas relações com os acionistas do mercado. O Brasil está em um momento tecnológico propício, potencializado pela estabilidade financeira internacional e a abrangente infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação disponível em todo o território nacional. Neste livro, os autores se dedicam a analisar os caminhos a serem percorridos pelos órgãos reguladores, acionistas e governo para garantir inovação ao sistema financeiro do país. Os capítulos, de natureza conceitual, têm aplicação a todos os segmentos do sistema financeiro nacional, cabendo ao leitor explorar o melhor da contribuição para a sua área de interesse. O objetivo dos autores é fomentar reflexões e debates através da análise dos obstáculos que dificultam a conquista de resultados socioeconômicos eficazes para o país.

PA-029 - Editora: Campus. Em Desafios do Sistema Financeiro Nacional: O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada, os autores se dedicam a analisar os caminhos a serem percorridos pelos órgãos reguladores, acionistas e governo para garantir inovação ao sistema financeiro do país. Os capítulos, de natureza conceitual, têm aplicação a todos ... Desafios Do Sistema Financeiro Nacional O Que Falta Para Colher Os Benefícios Da Estabilidade Conquistada Jose Renato Barros E Alessandra Dodl O Sistema Financeiro Nacional (SFN) é o conjunto de instituições públicas e privadas, responsáveis pelo sistema financeiro do país.

Para nós, no Banco Santander Totta, foi um ano muito positivo. Dodl, A., & Barros, J. (2011).

LIVROS RELACIONADOS