Dflss - Design For Lean Six Sigma - Ferramentas Básicas Usadas Nas Etapas D e M do Dmadv

Dflss - Design For Lean Six Sigma - Ferramentas Básicas Usadas Nas Etapas D e M do Dmadv - Werkema,Cristina | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Werkema,Cristina
DIMENSÃO
3,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Dflss - Design For Lean Six Sigma - Ferramentas Básicas Usadas Nas Etapas D e M do Dmadv.pdf
ISBN
7523093528189

DESCRIÇÃO

Atualmente, uma das tendências irreversíveis do Seis Sigma é sua integração ao Lean Manufacturing, de modo que a empresa usufrua os pontos fortes de ambas estratégias através do Lean Seis Sigma. O Design for Lean Six Sigma (DFLSS)pode ser definido como uma abordagem metodológica sistemática, caracterizada pela utilização conjunta de métodos Estatísticos, de Engenharia e do Lean Manufacturing, que, quando adequadamente empregada, permite que a empresa lance no mercado o produto certo, no prazo mais curto possível e com custos mínimos. O método para a implantação do DFLSS, utilizado inicialmente pela General Eletric e posteriormente difundido para outras empresas, é denominado DMADV. Com linguagem e apresentação inovadoras, este livro oferece uma análise dos elementos fundamentais para o sucesso do DFLSS e apresenta o método DMADV e as ferramentas analíticas,com nível de complexidade básico ou intermediário,que podem ser empregadas nas etapas D e M desse método.

Design for Lean Six Sigma ODF De Cristina Werkema. Livros gratuitos sobre TendênciaLivros Biblioteca - Baixar DFLSS.

O Design for Lean Six Sigma (DFLSS) pode ser definido como uma abordagem metodológica sistemática, caracterizada pela utilização conjunta de métodos Estatísticos, de Engenharia e do Lean Manufacturing, que, quando adequadamente empregada, permite que a empresa lance no […] tradução livre de Berryman, M.L., "DFLSS and Big Payoffs", Six Sigma Forum Magazine, 2(1), 2002, p.25. Cristina Werkema é proprietária e diretora do Grupo Werkema e autora das obras da Série Seis Sigma Criando a Cultura Lean Seis Sigma, Design for Lean Six Sigma: Ferramentas Básicas Usadas nas Etapas D e Na hipótese de atraso, incidirá multa de 2% (dois por cento) do valor mensal, ou do preço do serviço, acrescidos de juros moratórios legais de 1% (um por cento) ao mês sobre o valor da prestação de serviço e das eventuais despesas de cobrança realizadas diretamente pela CONTRATADA, ou por empresa de cobrança a quem incumbir tais procedimentos, nos termos do disposto no art.

LIVROS RELACIONADOS