Quem Perde Ganha

Quem Perde Ganha - Machado,Ana Maria | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Machado,Ana Maria
DIMENSÃO
9,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Quem Perde Ganha.pdf
ISBN
5073967175569

DESCRIÇÃO

Neste livro há três histórias - "Fiapo de trapo", "A menina que vivia perdendo" e "O boto e a estrela" - escritas com humor, muita sensibilidade e um riquíssimo jogo de linguagem. Nelas, Ana Maria Machado enfatiza questões do tipo: de que nada se perde, de que tudo se transforma, que quem perde, na verdade, muitas vezes ganha e que a perda não é fim, pode ser, na verdade, um bom começo... Crescer, no caso de Lena, a menina da segunda história, implicava perder as roupas... Era uma vez uma menina que vivia perdendo, pelo menos era o que ela achava. (...) Às vezes a mãe resolvia vestir nela um vestido que Lena não punha há um tempão. Na hora de abotoar, já se sabe: - Não fecha mais. Como esta menina perde roupa. (...) Outras vezes era o sapato (...) - Mas não é possível... Tão novinha esta bota e ela já perdeu.

Qualidade de vida e práticas saudáveis! Lito: quem ganha e quem perde na dança das cadeiras da F1. Nosso colunista Lito Cavalcanti analisa qualidades, obstáculos e expectativas das equipes para o próximo Campeonato Mundial de Fórmula 1. Quem ganha e quem perde com a Quarta Revolução Industrial? Potencial é de "profissões conectadas com a inteligência emocional humana", diz Thomas Phillbeck em entrevista antecipada com exclusividade para EXAME Quem ganha e quem perde com a disputa entre o Facebook e o governo da Austrália? Publicado em: 18/02/2021 - 17:31 Fotomontagem dos jornais australianos em guerra contra o Facebook. Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores após 3 semanas no BBB21 Da redação.

Encontre diversos livros escritos por Machado, Ana Maria com ótimos preços. Cada vez que o Atlético de Madrid perde, o futebol ganha. Time retranqueiro, adepto do antifutebol, que especula porque é covarde, que prefere o caminho dos medíocres para chegar às vitórias — que, por isso mesmo, são raras.

LIVROS RELACIONADOS