Flores de Alvenaria

Flores de Alvenaria - Sérgio Vaz Sérgio Vaz | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sérgio Vaz Sérgio Vaz
DIMENSÃO
7,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Flores de Alvenaria.pdf
ISBN
7258130270860

DESCRIÇÃO

Como poeta e morador da periferia, Sérgio Vaz sabe, como ninguém, transmitir a alma das ruas. Em “Flores de Alvenaria” (Global Editora, 184 páginas, R$ 25), Sérgio nos lança nas calçadas do subúrbio e descortina um universo muitas vezes invisível por meio de textos, ora em verso, ora em prosa, sobre os mais variados temas: educação, negritude, liberdade, sexo, empatia.

Ele fica bem tendo por fundo o barulho da cidade, o movimento das pessoas, o Poeta Sérgio Vaz consegue olhar as frestas do cotidiano e imprimi-las nas páginas desse livro. Salve Poeta Sérgio Vaz, salve Sarau da Cooperifa! Paredes de alvenaria de pedra natura l por Jorge de Brito e Inês Flores com recurso a ligadores de pedra (Fig.

Da-me tua mão amor a madrugada tem olhos que machucam e as ruas estão cobertas de pequenas estrelas anunciando que o passado sombrio caminha contra a liberdade do futuro. A neblina tem olhos que delatam e noites sem pão nem flores querem de novo sentar à nossa mesa jã tão farta de antigas dores.

LIVROS RELACIONADOS