Coletânea María Dueñas - Acreditamos Nos Livros - O Tempo Entre Costuras / As Filhas Do Capitão / A Melhor História Está

Coletânea María Dueñas - Acreditamos Nos Livros - O Tempo Entre Costuras / As Filhas Do Capitão / A Melhor História Está Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Coletânea María Dueñas - Acreditamos Nos Livros - O Tempo Entre Costuras / As Filhas Do Capitão / A Melhor História Está.pdf
ISBN
7428117121870

DESCRIÇÃO

"María Dueñas (1964) é doutora em Filologia Inglesa e professora titular da Universidade de Múrcia, além de ter dado aulas em universidades norte-americanas. Com o êxito comercial de ""O tempo entre costuras"", publicado em 2009 na Espanha e em 2010 no Brasil, transformou-se em uma das vozes mais influentes da literatura contemporânea em língua espanhola. Essa coletânea especial traz três dos grandes sucessos de María Dueñas: ??O tempo entre costuras?;??As filhas do Capitão?;??O melhor da história está por vir?.?O tempo entre costuras? ? aclamado romance, adaptado para uma série de televisão e parte dessa coletânea ? nos guia por uma aventura apaixonante, na qual os ateliês de alta-costura, a sofisticação dos grandes hotéis, as conspirações políticas e as obscuras missões dos serviços secretos se fundem com a lealdade às pessoas próximas e com o poder incontrolável do amor.Em ?As filhas do Capitão?, o leitor acompanha a história de três jovens forçadas a atravessar um oceano, se estabelecer na deslumbrante cidade de Nova York e lutar para encontrar seu caminho.Já ?A melhor história está por vir? conta a saga de uma professora que, após o fim de seu casamento, aceita uma proposta de emprego nos Estados Unidos, a fim de organizar os arquivos esquecidos de um falecido professor. O trabalho, que no começo parecia simples, se mostra cada vez mais suspeito e, entre documentos e novos colegas, ela começa a perceber que algumas coisas não são esquecidas por acaso."

Teresa assistiu de muito perto e interveio, por vezes de forma enérgica, nas sucessivas e complexas conjunturas que moldaram o processo histórico peninsular, entre o derradeiro quartel do século XI e as primeiras décadas da centúria seguinte. A Revista Bula realizou uma enquete para descobrir quais são, segundo os leitores, os melhores livros brasileiros publicados em 2018, em todos os gêneros. A lista atual contempla as modalidades: romance, conto, poesia, ensaio e biografia.

(Org. António Quino) Balada dos homens que sonham - Breve antologia do conto angolano (1980-2010) Clube do Autor 978-989-724-000-3 Adiga, Aravind (Trad.

LIVROS RELACIONADOS