Pais e Filhos

Pais e Filhos Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Pais e Filhos.pdf
ISBN
5132023149262

DESCRIÇÃO

O livro conta a história do jovem Arkádi Nikolaitch que, acompanhado de seu amigo e mentor Bazárov, volta à propriedade de sua família após formar-se na universidade. Bazárov é um personagem singular: despreza qualquer autoridade, é anti-social e se autoproclama um "niilista". Suas convicções contrastam com os modos aristocráticos da família de Arkádi, provocando um conflito entre gerações. Os atritos de Bazárov com o tio de seu amigo culminam num flagrante de infidelidade amorosa. Então, os dois visitam os pais de Bazárov, decadentes e obcecados pelas virtudes do filho. Nas redondezas, conhecem mulheres capazes de transformar suas vidas. Arkádi sofre por um amor não correspondido e Bazárov se apaixona por uma jovem viúva, fazendo com que suas convicções acabem por desequilibrá-lo por completo. "Pais e Filhos" despertou uma das maiores polêmicas da história da literatura russa. O termo "niilista" se popularizou com o livro, e Turguêniev foi acusado de ser responsável por atos criminosos cometidos por radicais influenciados por sua obra.

Os objetivos do nosso trabalho são: Fortalecer os vínculos familiares,compartilhar e expandir o autoconhecimento e propagar a educação com amor. Aprenda a tocar a cifra de Pais e Filhos (Renato Russo) no Cifra Club. É preciso amar as pessoas / Como se não houvesse amanhã / Porque se você parar pra pensar / Na verdade não há Pesqueiro Pais e filhos, Pedralva, Minas Gerais.

Moleque tarado que gosta mais de comer cu do que lasanha. Depois de algumas fodas o passivo ficou sabendo que o pai dele também era chegando e "cortava" dos dois lados.

LIVROS RELACIONADOS