Memórias De Darucha

Memórias De Darucha Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias De Darucha.pdf
ISBN
1569729486835

DESCRIÇÃO

Esta obra nos leva a compreender a saudade da terra natal e de quanto um mundo novo pode significar na vida desses personagens. Maria soube transmitir com doçura e feminilidade, as memórias que traz consigo, que nos fazem viajar em suas palavras.

Para quem gosta de atividades ao ar livre, o dia começou com oficinas de construção Vitorino Nemésio refere a publicação do primeiro volume das memórias do Engenheiro António Maria da Silva, Líder do Partido Democrático e organizador da Carbonária; as memórias de Afonso Costa sobre a Primeira República elaboradas durante as suas detenções; as crónicas de Brito Camacho; os três volumes de memórias de Raul Brandão, elogiadas por Vitorino Nemésio pela sua ... Baú de memórias. Reconhece esta dupla? Notícias ao Minuto.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. O Dia D, que marca o início da temporada Gulbenkian Descobrir, desafiou no dia 10 de outubro crianças, jovens e adultos a questionar os conceitos de próximo e longe, familiar e desconhecido, presente e passado, entre outros, descobrindo múltiplas ligações entre tempos, geografias e culturas diferentes. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o dia começou com oficinas de construção Vitorino Nemésio refere a publicação do primeiro volume das memórias do Engenheiro António Maria da Silva, Líder do Partido Democrático e organizador da Carbonária; as memórias de Afonso Costa sobre a Primeira República elaboradas durante as suas detenções; as crónicas de Brito Camacho; os três volumes de memórias de Raul Brandão, elogiadas por Vitorino Nemésio pela sua ... Baú de memórias.

LIVROS RELACIONADOS