Blackbird - A Fuga

Blackbird - A Fuga - Carey,Anna | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carey,Anna
DIMENSÃO
8,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Blackbird - A Fuga.pdf
ISBN
6959212609331

DESCRIÇÃO

Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia” Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la.

Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução "Não ligue para a polícia" Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? ( Resenha ) Blackbird A Fuga - Livro 1 da Série Blackbird de Anna Carey @VREditoras Marissa. 04 junho 5 Estrelas, Ação/Aventura, Anna Carey, Mistério, Resenhas, Série BlackBird, V&R Editoras, Compartilhe: V&R Editoras V&R Editoras .

Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução "Não ligue para a polícia". Blackbird #1 Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução "Não ligue para a polícia". Resenha feita pela Tay! Título: A Fuga Título Original: Blackbird Série: Blackbird 1- A Fuga 2- A Caçada (2015) Autor: Anna Carey Editora: V&R Páginas: 230 Ano: 2015 Saiba mais: Skoob Comprar: Amazon // Submarino // Saraiva Sinopse: Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é.

LIVROS RELACIONADOS