O Último Apócrifo

O Último Apócrifo PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,47 MB
NOME DO ARQUIVO
O Último Apócrifo.pdf
ISBN
1758372072027

DESCRIÇÃO

A hora final chegou. A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras. No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação. Tudo? Seguiriam todos os que estavam predestinados havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio? Uma profecia pode ser quebrada? E a mais importante delas? Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas. Em meio a isso existe uma grande conspiração religiosa. Todas as igrejas observam atentamente tudo o que se passa. Padres exorcistas e satanistas trabalham juntos. Deuses egípcios demonizados pela crença cristã com sede de vingança e demônios procurando um sentido para suas vidas e mortes são descritos. Dois antigos arcanjos com personalidades muito distintas têm de lidar um com o outro para não deixar o Anticristo cair em mãos erradas e um velho profeta do interior da Bahia acaba por ter de ajudar a impedir que a profecia que ele próprio escreveu se cumpra. Intrigas e manipulações são a base para o último capítulo do livro da história humana.

Encontre uma loja Saraiva mais perto de você. Último Apócrifo, O Os Apócrifos do Novo Testamento, também conhecidos como "evangelhos apócrifos", são uma coletânea de textos, alguns dos quais anônimos, escritos nos primeiros séculos do cristianismo, vetados no Primeiro Concílio de Niceia, não reconhecidos pelo cristianismo ortodoxo e que, por isso, não foram incluídos no Cânone do Novo Testamento. O termo "apócrifo" foi criado por Jerônimo, no quinto século, para designar basicamente antigos documentos judaicos escritos no período entre o último livro das escrituras judaicas, Malaquias e a vinda de Jesus Cristo. São livros que, segundo a religião em questão, não foram inspirados por Deus e que não fazem parte de nenhum cânon. Apócrifo significa falso, suspeito.Expressão usada quando um fato ou uma obra não tem sua autenticidade provada, ou seja, ela tem sua origem suspeita ou duvidosa.

alimentam do atraso como a política dos países periféricos serviu de modelo de gestão para os países centrais na última década. O evangelho apócrifo de São Tiago narra que um dia o Sumo Sacerdote ... do Templo de Jerusalém não quis aceitar a oferta de São Joaquim (pai de Nossa Senhora) porque ele era de idade avançada e não tinha filhos.

LIVROS RELACIONADOS