O Dono da Fábrica

O Dono da Fábrica - Coimbra,Hebe | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coimbra,Hebe
DIMENSÃO
6,48 MB
NOME DO ARQUIVO
O Dono da Fábrica.pdf
ISBN
8716171138251

DESCRIÇÃO

O livro conta a história de um homem sério, bem-sucedido, rico, mandão e ocupadíssimo. Ele era dono de uma fábrica de calçados. Ao perceber a chegada de feriados emendados com o sábado e o domingo, ele se vê diante de inúmeras indagações. Seriam dias de chuva? Seriam dias de sol? O que fazer neste tempo todo? E foi assim que o sério empresário passou a alimentar seus mais novos e interessantes desejos.

Essas velas são formadas por 4 blocos de mesma altura — 3 troncos de pirâmide de bases paralelas e 1 pirâmide na parte superior —, espaçados de 1 cm entre eles, sendo que a base superior de cada bloco é igual à base inferior do bloco sobreposto, com uma haste ... Gurgel Motores S/A foi uma fabricante de automóveis brasileira, desenvolvidos pelo engenheiro João Augusto Conrado do Amaral Gurgel.Com a proposta de produzir veículos 100% nacionais, o empresário montou em 1969, na Avenida do Cursino, em São Paulo a fábrica de carros que levava o seu nome (mudou sua sede para Rio Claro, em 1975).A montadora produziu aproximadamente 30 mil veículos ... O dono da fábrica de chocolates mais famosa do mundo, vai ganhar um filme solo #UCSfm #asuamelhorescolha Polícia prende dono de fábrica irregular de linguiça Agentes da Delegacia de Consumidor (Decon) apreenderam mais de meia tonelada de linguiça estragada no local A fábrica de Torres Novas da Fabrioleo S.A. deve reabrir em breve, muito provavelmente logo após o levantamento das medidas de confinamento, na sequência de um acórdão do Supremo Tribunal Administrativo, que anula a decisão de encerramento da fábrica de óleos vegetais, requerida pelo IAPMEI, em Março de 2018. Quem é Caoa, o novo dono da fábrica da Ford no ABC Paulista O paraibano Carlos Alberto Oliveira Andrade veio de uma família com 17 irmãos e formou-se médico na década de 1960; envolveu-se em ... Queijadas e travesseiros são o forte da Dona Estefânia, a nova «fábrica doce» junto ao Mercado da Estefânia, em Sintra.

No local, os policiais encontraram um depósito onde os cosméticos era produzidos. Vinte funcionários trabalhavam na fábrica clandestina. O empresário Paulo Roberto Paschoalino, proprietário da fábrica de móveis Paropas Rede Minas morreu em um acidente de carro no domingo, 13/09.

LIVROS RELACIONADOS