Bumburlei - Conforme a Nova Ortografia

Bumburlei - Conforme a Nova Ortografia - Belinky,Tatiana | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Belinky,Tatiana
DIMENSÃO
6,80 MB
NOME DO ARQUIVO
Bumburlei - Conforme a Nova Ortografia.pdf
ISBN
5955303499680

DESCRIÇÃO

É preciso ler o texto que, em versos rimados, narra a história de uma menina chamada Mariquinha, que gosta de desenhar e vai explicando para a mãe cada figura que desenha. Até que, em um certo momento, ela se assusta com a própria criação, pois se deu conta do que havia traçado... E não é que ela sentiu medo?

1 - Acento agudo. O acento agudo desapareceu em três casos: NO novo AO, assemelha-se a grafia de argúi à de intui, quando as características do grupo gu são peculiares, o que justifica a diferença entre, por exemplo, arguimos e intuímos (o novo AO tem delinquimos, logo será na nova regra arguimos, como tem sido sempre, incoerentemente porque se depreende que passa a ser arguís [vós], como delinquís [vós] no texto ). Novo Acordo Ortográfico Descomplicado (Parte IV) Trema.

Márcia Lígia Guidin, Especial para a Página 3 Pedagogia & Comunicação (Atualizado em 06/02/2015, às 15h50) Tipo de palavra ou sílaba: Quando acentuar: Exemplos (como eram) Compre online Bumburlei, de Belinky, Tatiana na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime.

LIVROS RELACIONADOS