Sagmo e Os Cristais Mágicos

Sagmo e Os Cristais Mágicos - Pinheiro,Lygia | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinheiro,Lygia
DIMENSÃO
10,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Sagmo e Os Cristais Mágicos.pdf
ISBN
4459582080562

DESCRIÇÃO

Ja´ pensou em ter um cristal ma´gico so´ para voce^?O que faria se tivesse um nas ma~os agora mesmo? Jose´ ha´ tempos pensava em ex- plorar aquela floresta grande e cheia de miste´rios em busca do seu cristal. Falavam que era ma´gico! Mas quem disse que seus amigos estavam dispostos a enfrentar esse perigoso e instigante desafio?Um belo dia, pore´m, tudo pareceu se encaixar...Seu priminho Gabriel e sua irma~ Mariana apresentaram a` turminha dois par- ceiros perfeitos para a ta~o sonhada aventura: os gnomos Sagmo e Kabold. E a aventura, enta~o, tomou um rumo inesperado... Voce^ na~o vai acreditar!Uma histo´ria de amor a natureza cuja linguagem e´ cheia de encantamentos e ma- gia. Seres elementais da~o o mote aos personagens e levam o leitor a refletir sobre padro~es e´ticos e de preservac¸a~o a` natureza. Lindas ilustrac¸o~es complementam a leitura e imaginac¸a~o.

Que se comunicam, à sua maneira e carregam consigo uma SABEDORIA MILENAR. Sagmo e OS Cristais Mágicos Já pensou em ter um cristal mágico só para você? O que faria se tivesse um nas mãos agora mesmo? José há tempos pensava em explorar aquela floresta grande e cheia de mistérios em busca do seu cristal. Falavam que era mágico! Compre online Sagmo e os Cristais Mágicos, de Pinheiro, Lygia na Amazon.

Encontre diversos livros escritos por Pinheiro, Lygia com ótimos preços. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. Receptoras, muitas vezes são vistas como símbolos do Sol.

LIVROS RELACIONADOS