O Sapo Pé de Chulé

O Sapo Pé de Chulé - Carvalho,Priscila De Mesquita Dummar Souza | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carvalho,Priscila De Mesquita Dummar Souza
DIMENSÃO
8,53 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sapo Pé de Chulé.pdf
ISBN
9186182278696

DESCRIÇÃO

Desapontado com a cidade grande, o sapo Sapato resolve sair em busca de novas aventuras. No começo, tudo parece dar errado, mas o sapinho não desiste de seus sonhos. Mostra aos sapos do brejo o que tem de melhor: sua alegria e sua cantoria. Agora é só ler o livro pra saber como termina essa história desse sapo cantor, que não tinha chulé e lavava o pé.

Mas o vovô Sapão logo lhe explicou que aquela lagoa era muito suja, pois os meninos e meninas daquela cidade jogavam um monte de lixo na lagoa, e por isso quando ele lavava o pé naquela água o seu pé ficava cheio de chulé porque a água estava toda suja e fedorenta. Temas de TV - O Sapo (Tênis Pé Baruel) (Letra e música para ouvir) - Rita: O sapo não lava o pé / Não lava porque não quer / Ele mora lá na lagoa / Não lava o pé, não lava o pé porque não quer / Mas tem chulé / Rita: Adauto- O sapo sem Chulé. O Adauto estava muito chateado.

Descrição Já se ouvia há muito tempo um boato que sapo não lava o pé, que tem frieira e até chulé. Lá no lago tem muito sapo que de tão bravo fica inchado com tal boato, sem contar na girinada que fica na beira d'água só escutando piada de toda a bicharada. pÉ - o sapo nÃo lava o ..., lava - nÃo ...

LIVROS RELACIONADOS