Longe de Casa - Nova Ortografia

Longe de Casa - Nova Ortografia - Baguley,Elisabeth | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Baguley,Elisabeth
DIMENSÃO
12,72 MB
NOME DO ARQUIVO
Longe de Casa - Nova Ortografia.pdf
ISBN
3632850673812

DESCRIÇÃO

Na toca dos coelhos, já era hora de dormir. Mas são tantos coelhinhos, que Tico fica esmagado e apertado entre eles. O pequenino se zanga e pede para ir com o albatroz para as terras geladas da Estrela do Norte. Então, ele voa para lá de carona com o seu amigo, mas acaba se perdendo e sente frio e solidão. E o que é pior, está muito longe de casa...

Porém o AO 90 vai longe demais, ao afectar de modo evidente a leitura das vogais não acentuadas e a íntima conexão lógica que existe ... muito longe de casa Memórias de um menino-soldado Tradução ... Publicado mediante acordo com Farrar, straus e giroux, llc, nova York.

Da autora de As Ideias da Bia, e da ilustradora de Uma noite de Natal e uma Noite Barulhenta, todos estes selecionados para o Plano Nacional de Leitura. Ilustrações mágicas que cativarão as crianças pela textura, cor e movimento. Longe de Casa é a nova obra-prima de Peter Carey, uma história intensa e de alta-velocidade.

LIVROS RELACIONADOS