Um Cachorro Chamado Roberto

Um Cachorro Chamado Roberto - Emílio Braz,Júlio | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Emílio Braz,Júlio
DIMENSÃO
12,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Cachorro Chamado Roberto.pdf
ISBN
7847575861514

DESCRIÇÃO

Roberto era um cachorro diferente. Aliás muito esquisito. E sua esquisitice ia muito além do seu nome de gente. Ninguém conseguia entender seu jeito de ser: não latia, não abanava o rabo para os donos e sequer brincava com as crianças. Ficava sempre ali, pensativo, em um mundo só dele. Mas, o que ninguém esperava é que, de repente, Roberto viraria a maior celebridade. Prepare-se para uma aventura incrível e fique atento: será que algum dia seu cachorro (sim, caro leitor, o seu cachorro!), teria o mesmo comportamento? É bom você conhecer essa história...

"Vem, vem, vem Brutus, vem, vem…". Na verdade, se você já o chamou 200 vezes e em nenhuma delas ele levantou, você pode acabar até aumentando o tom de voz ou se estressando, o que faz com que ele não levante MESMO. A atriz Bruna Hamu tem um cachorro chamado Johnny.

A filha de Johnson, Luci, encontrou Yuki em um posto de gasolina em seu Estado natal, o Texas, no Dia de Ação de Graças em 1966, de acordo com o site do Presidential Pet Museum, que compila informações sobre os animais de estimação da Casa Branca. O funcionário cachorro Motivado é o principal adjetivo usado no vídeo. Claro que em qualquer profissão, a motivação é um ponto que deve ser incentivado, pois é a base de tudo. 21 comentários em "Weverton chama Roberto Rocha de cachorro e diz que esposa vai à Justiça" Paulo Roberto 05/12/2017 às 13:27.

LIVROS RELACIONADOS