Irresistível

Irresistível - Alter,Adam | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alter,Adam
DIMENSÃO
3,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Irresistível.pdf
ISBN
6902198509894

DESCRIÇÃO

Um estudo definitivo sobre o vício comportamental, um problema a que todos nós estamos sujeitos em razão das irresistíveis tecnologias digitais do mundo de hoje. Somos obcecados com nossos e-mails e redes sociais, e passamos horas usando nossos smartphones. Neste livro revolucionário, o professor de psicologia e marketing Adam Alter analisa o crescimento do vício comportamental, e explica por que a maioria dos produtos de hoje é irresistível. Apesar de essas tecnologias milagrosas encurtarem as distâncias que nos separam, seu magnetismo extraordinário – e às vezes prejudicial – não é mero acaso. As empresas que criam tais produtos se esforçam para torná-los quase impossíveis de serem deixados de lado.Em Irresistível, por meio de histórias e exemplos com os quais os leitores facilmente se identificarão, Alter analisa o mecanismo dos vícios comportamentais para explicar como fazer bom uso das tecnologias — para melhorar a maneira como nos comunicamos uns com os outros, gastamos e economizamos dinheiro ou definimos os limites entre trabalho e lazer — e como mitigar seus efeitos mais nocivos em termos de bem-estar, saúde e felicidade.“Leitura essencial para quem já se perguntou por que algumas experiências são tão viciantes e como retomar o controle do seu tempo, finanças e relacionamento.” — Charles Duhigg, autor de O poder do hábito

A cozinha enquadra um espaço de socialização, propício a um flow de conversa que terá sempre uma ligação ao irresistível na culinária, seja uma memória, um aroma, ou até mesmo aquele truque que não se partilha com ninguém. Irresistível, Maia, Porto, Portugal. 2,560 likes · 15 talking about this.

Desconto em todos os livros Em Irresistível, por meio de histórias e exemplos com os quais os leitores facilmente se identificarão, Alter analisa o mecanismo dos vícios comportamentais para explicar como fazer bom uso das tecnologias - para melhorar a maneira como nos comunicamos uns com os outros, gastamos e economizamos dinheiro ou definimos os limites entre trabalho e lazer - e como mitigar seus efeitos mais ... Numa panela com manteiga coloque a cebola, o alecrim e o tomilho, tudo picado, e deixe alourar um pouco. Adicione a batata-doce e a cenoura cortadas em cubos pequenos e as sultanas.

LIVROS RELACIONADOS