As Equilibristas

As Equilibristas - Gasgon,Bruna | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gasgon,Bruna
DIMENSÃO
12,45 MB
NOME DO ARQUIVO
As Equilibristas.pdf
ISBN
2550259547050

DESCRIÇÃO

Casar, ter filhos e trabalhar fora é uma escolha da mulher, a chamada Tripla Jornada. Ela exige muito esforço, dedicação, organização, altruísmo, generosidade, paciência, disposição física e energia.No entanto, é impossível ser uma excelente dona de casa, esposa dedicada, amante esfuziante, mãe exemplar, profissional brilhante, ótima aluna e ainda ter uma aparência jovem, descansada e bem cuidada. Nem sempre a mulher está disposta a fazer sexo com o marido quando chega cansada do trabalho, nem sempre pode ficar com o filho doente, a casa nem sempre está arrumada e nem o jantar pronto na hora em que a família quer comer.

a) radical, sufixo, desinência de gênero, desinência de número b) radical, prefixo, desinência de gênero, desinência de número c) radical, sufixo, desinência de número d) radical, prefixo, desinência de número Livro: As Equilibristas. Referência: 102314.

Philippe Petit se equilibra, de forma ilegal, em uma corda bamba estendida entre as torres gêmeas, em Nova York. Na época estes eram os prédios ... Definição ou significado de equilibristas no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

LIVROS RELACIONADOS