Não Estou Com Sono! - Nova Ortografia

Não Estou Com Sono! - Nova Ortografia - Chapman,Jane | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Chapman,Jane
DIMENSÃO
12,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Não Estou Com Sono! - Nova Ortografia.pdf
ISBN
7586228535980

DESCRIÇÃO

É hora de dormir e Didi não está com sono. Nem um pouquinho. – Eu não quero dormir – ele exclama. Eu quero brincar! – mas alguém precisa dormir – diz a vovó. Talvez eu devesse dormir e você, ficar acordado. – Sim, sim! – anima-se Didi, mas fazer a vovó dormir era mais difícil do que ele imaginava.

Perceba o aspecto referente à condição de antes e à que atualmente vigora: Entretanto, o acento ainda permanece nas oxítonas terminadas em -éu, -ói e éis: priberam.pt flip.pt Introdução 3 Ortografia 4 Alfabeto 5 Inclusão de k, w, y 5 h inicial 6 Consoantes mudas 7 Uma grafia: -c- e -p- eliminam-se quando não se pronunciam 7 Duas grafias: -c- e -p- conservam-se quando são pronunciados ou eliminam-se Seja Grato por mais um dia! , até aqui, Deus nos ajudouajudei com este vídeo?, Faça uma boa ação Hoje, e ajude alguém com algo que você faça bem! não queremo... Eis a grafia das palavras que apresenta, segundo o novo Acordo Ortográfico: não linguística. espácio-temporal.

Desta vez, em 1975, quando Portugal não aceitou a imposição de novas regras ortográficas. Somente em 1986, estudiosos dos dois países voltaram a tocar na reforma ortográfica tendo, pela primeira vez, representantes de outros países da comunidade de língua portuguesa. a) De acordo com a nova ortografia, os ditongos terminados em -ei e -oi, não são mais acentuados.

LIVROS RELACIONADOS