Os Dias Que Não Acabavam

Os Dias Que Não Acabavam - Fonseca,Giselia | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fonseca,Giselia
DIMENSÃO
5,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Dias Que Não Acabavam.pdf
ISBN
1301421749893

DESCRIÇÃO

Toda criança gosta de brincar. E Alan não é diferente. Porém, às vezes, no melhor da brincadeira, lá vem a mamãe para interromper. Acabou-se o que parecia ser o melhor da vida. É hora de tomar banho, um lanche, fazer tarefas, dormir... E para completar, os dias do inverno são mais curtos ainda. Por que tem que ser assim? Não há jeito de mudar isso? Alan e seus melhores amigos não se conformam e vão tentar fazer algo a respeito disso. Será que vai dar certo? Leia e descubra o que acontece.

Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. Os dias que não acabavam.

Por outro lado, os que não conseguiam bancar um sarcófago especial e cheio de adornos acabavam sendo enterrados em caixões comuns de madeira, mas também viravam múmias antes disso. Submetidos a uma sensação térmica de 36 graus, os banhistas escolhiam permanecer junto aos carrinhos que comercializam sucos e batidas, que acabavam levando vantagem sobre os que vendem alimentos, como pastéis. Se a gente não aproveita agora, corre o risco de ficar sem nada. Elas não acabavam.

LIVROS RELACIONADOS