O Mulato - Coleção A Obra-Prima De Cada Autor

O Mulato - Coleção A Obra-Prima De Cada Autor - Azevedo,Aluísio | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Aluísio
DIMENSÃO
12,77 MB
NOME DO ARQUIVO
O Mulato - Coleção A Obra-Prima De Cada Autor.pdf
ISBN
3838469462687

DESCRIÇÃO

A história de O Mulato - o empenho de Raimundo em descobrir o mistério de sua origem ( a qual acaba se revelando espantosamente trágica), o tratamento cruel e racista que lhe dispensam outros personagens, os obstáculos ao seu projeto amoroso e o desfecho impactante - , somada à qualidade literária do autor na construção de uma consciência nacional tornaram este romance um dos mais importantes clássicos da literatura brasileira.

Economize comprando em lojas confiáveis! O Mulato (a Obra-prima de Cada Autor) de Aluísio Azevedo, editora Martin Claret por R$ 6,00 no Oficina do Mestre. Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. O MULATO - 2ªED.(2010) autor: Aluisio Azevedo editora: Martin Claret coleção: A OBRA-PRIMA DE CADA AUTOR - Vol.

10% de desconto em CARTÃO. Produto NovoA história de O Mulato - o empenho de Raimundo em descobrir o mistério de sua origem ( a qual acaba se revelando espantosamente trágica), o tratamento cruel e racista que lhe dispensam outros personagens, os obstáculos ao seu projeto amoroso e o desfecho impactante - , somada à qualidade literária do autor na construção de uma consciência nacional tornaram este romance um ... Uma obra-prima, chef-d'œuvre ou até mesmo magnum opus, no uso moderno, é uma criação que recebeu muitos elogios da crítica, especialmente aquela que é considerada o maior trabalho da carreira de uma pessoa ou um trabalho de excelente criatividade, habilidade, profundidade ou acabamento.Historicamente, uma "obra-prima" era uma obra de alto padrão produzida para obter a adesão de uma ... Hamlet - Coleção A obra-prima de cada autor. Poeta inglês e maior dramaturgo da literatura universal, Shakespeare escreveu suas obras para um pequeno teatro de repertório, no final do século XVI e início do XVII.

LIVROS RELACIONADOS