Mulher e Mãe! Uma Homenagem

Mulher e Mãe! Uma Homenagem - Oliveira,Therezinha | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,Therezinha
DIMENSÃO
6,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulher e Mãe! Uma Homenagem.pdf
ISBN
6615457623835

DESCRIÇÃO

Num passado não muito distante, era considerada a “rainha do lar, súdita do homem e escrava da moda”. A mulher, ao longo da história, perdeu alguns títulos, ganhou e manteve outros, mas principalmente se esforçou muito para conquistar seu espaço na sociedade.Em Mulher e mãe, uma homenagem, Therezinha Oliveira procura traçar em linhas gerais um painel histórico sobre o papel da mulher, incluindo os personagens femininos dos evangelhos, e o principal dote divino à mulher: a maternidade.

Reprodução Instagram, DR "Venho partilhar uma fotografia que recebi da minha mãe a meio da gala [The Voice Portugal] .Sem querer, fiz-lhe uma homenagem. De luto pela mãe, Luís Figo utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, dia 17, para prestar uma comovente homenagem à progenitora Maria Joana, que morreu no passado domingo, aos 71 anos. O antigo jogador de futebol partilhou uma imagem a preto e branco, onde surge de mão dada com a mãe, que se encontrava internada num hospital em Lisboa e viu o seu estado de saúde agravar-se. Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes.

Ao entoar as cantigas sagradas ela declama todo amor ao que faz Feliz dia das mulheres a todas as mulheres em seu dia internacional! Mas sem acento grave indicativo da crase, por favor. No dia 8 de março, dia internacional da mulher, o site acima poderia ter feito uma homenagem "às" mulheres ou "a" todas as mulheres, mas nunca "à" todas as mulheres, com crase.

LIVROS RELACIONADOS