De um Grande Amor e de uma Perdição Maior Ainda

De um Grande Amor e de uma Perdição Maior Ainda - Wierzchowski, Leticia | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wierzchowski, Leticia
DIMENSÃO
12,62 MB
NOME DO ARQUIVO
De um Grande Amor e de uma Perdição Maior Ainda.pdf
ISBN
3015808791565

DESCRIÇÃO

DE UM GRANDE AMOR E DE UMA PERDIÇÃO MAIOR AINDA, foge de tudo o que o leitor pode esperar da Leticia mais conhecida no mercado editorial. A trama, protagonizada por um malandro tipicamente brasileiro, lembra muito mais o universo de Jorge Amado do que os heróis de guerra idealizados em obras anteriores. Com muito humor, a autora conta as incríveis aventuras amorosas de Bibico Nunes, um mulato de inesquecíveis olhos azuis que coleciona mulheres por onde passa, até o dia em que se apaixona por Cecília Antônia de Alfierez, a rica viúva de um deputado. Cecília, percebendo que está prestes a cair num despenhadeiro de amores, cria um sistema de regras para sua paixão: um calendário com dias e horas para amar. Como na mitologia grega, quando as deusas do Olimpo disputam o belo Páris, filho do rei de Tróia, Bibico Nunes é um mulato ambicionado não apenas pelas mulheres de carne e osso, mas também pelas mulheres imortais, as deusas feitas de areia, de vento e de mar, senhoras do Candomblé, Iansã, Oxum, Obá e Iemanjá. DE UM GRANDE AMOR E DE UMA PERDIÇÃO MAIOR AINDA traz sexo, pimenta, magia, cenários cintilantes e intrigas amorosas.

F ... DE UM GRANDE AMOR E DE UMA PERDIÇÃO MAIOR AINDA, foge de tudo o que o leitor pode esperar da Leticia mais conhecida no mercado editorial. A trama, protagonizada por um malandro tipicamente brasileiro, lembra muito mais o universo de Jorge Amado do que os heróis de guerra idealizados em obras anteriores.

Esta obra está indicada nas Metas Curriculares de Português para o Ensino Secundário (11.º ano). Biografia de Camilo Castelo Branco Camilo Castelo Branco (1825-1890) foi um escritor português. "Amor de Perdição" foi sua novela mais importante.

LIVROS RELACIONADOS