Só As Mulheres e As Baratas Sobreviverão - Col. L&pm Pocket

Só As Mulheres e As Baratas Sobreviverão - Col. L&pm Pocket - Tajes,Claudia | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tajes,Claudia
DIMENSÃO
11,90 MB
NOME DO ARQUIVO
Só As Mulheres e As Baratas Sobreviverão - Col. L&pm Pocket.pdf
ISBN
4220471933312

DESCRIÇÃO

A de Dulce, produtora fotográfica batalhadora, trinta e muitos, são as baratas. Como num pesadelo, numa noite de sábado em que se prepara para mais um encontro com um potencial pretendente, ela se depara, ao sair do banho enrolada na toalha, com uma barata descansando em cima do pretinho básico. Dando vazão à sua fobia (e a de 99% das mulheres, diga-se), Dulce bate a porta do closet, e tem início uma noite como nenhuma outra. Com a barata do outro lado da porta, e imobilizada pelo medo, essa protagonista humana, demasiado humana, repassa a própria vida. Numa espécie de sessão de terapia sui generis, tem-se um vislumbre das dores e das delícias da vida de solteira nos dias de hoje, das frustrações, expectativas e paixões segundo Dulce, em horas de lamentos e risos que deixam o leitor pedindo mais. Refletindo sobre a natureza das mulheres, Claudia Tajes investiga nesta inusitada e divertida novela o que aconteceria se a batalha final fosse travada entre mulheres e baratas – reforçando o time das mulheres com seu refinado humor.

Redatora publicitária, estreou na literatura com Dez (Quase) Amores (2000). Seguiram-se As Pernas de Úrsula & Outras Possibilidades (2001) e o romance Dores, Amores & Assemelhados (2002), A vida sexual da mulher feia (2005), Louca por homem (2011), Vida dura (2008) e Só as mulheres e as baratas sobreviverão (2009), Por isso eu ... Milhares de livros encontrados sobre Baratas no maior acervo de livros do Brasil.

Como num pesadelo, numa noite de sábado em que se prepara para mais um encontro com um potencial pretendente, ela se depara, ao sair do banho enrolada na toalha, com uma barata descansando em cima do pretinho básico. CLAUDIA TAJES. Claudia Tajes nasceu em Porto Alegre em 1963.

LIVROS RELACIONADOS