O Brilho Das Estrelas

O Brilho Das Estrelas - Martins,Francisco | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martins,Francisco
DIMENSÃO
3,83 MB
NOME DO ARQUIVO
O Brilho Das Estrelas.pdf
ISBN
4688389537095

DESCRIÇÃO

“Há muitas moradas na Casa De Meu Pai”, disse-nos o inolvidável Mestre Galileu, quando esteve entre nós a mais de 2000 anos.Hoje, nesse momento de definições planetárias, a ideia de que “não estamos sozinhos no Universo” ganha corpo e começa a ser aceita por uma parcela maior de pessoas de boa vontade que habitam o orbe terrestre. Foi pensando nisso que Francisco Martins abordou esse tema de forma simples e de fácil entendimento, para que posamos viajar em nosso imaginário e entender a mensagem que o mestre Jesus nos deixou.Muito mais que uma obra de ficção científica, este Romance, constitui-se em um vislumbre da grande realidade do Cosmo. Ele nos traz orientações e mensagens que nos farão refletir sobre a ideia de que: não estamos sozinhos: irmãos mais evoluídos velam por nós, nos protege e nos auxiliam na caminhada rumo ao progresso. Esses irmãos estão em dimensão paralela à nossa e deles, invariavelmente, recebemos inúmeras informações, porém, não percebemos que estamos sendo guiados.Aventure-se nesta leitura agradável e cheia de informações interessantes. O que parecia ser uma fantástica aventura fictícia toma forma e transforma-se em uma realidade interessante, culminando com muitos encontros, contatos de aprendizados e viagens no tempo e no espaço das diversas dimensões.

Nos fotômetros, o fluxo luminoso da estrela é transformado (i.e. é proporcional) em uma d.d.p.

O sistema de magnitude remonta em aproximadamente 2000 anos, tendo sido criado pelo astrônomo grego Hiparco (ou o astrônomo alexandrino Ptolomeu, as referências variam) que classificou as estrelas pelo seu brilho aparente, que eles relacionavam ao tamanho ("magnitude significa grandeza" [1]).A olho nu, estrelas mais proeminentes, como Sirius ou Arcturus parecem ser maiores do que ... O BRILHO DAS ESTRELAS esse blog fala sobre meu dia a dia, e meus pensamentos sobre tudo ... aqui ver o meu blog mais mesmo pra quem ainda nao conhece meu blog eu tambem amo muito entao pra quem nao conheceo blog brilho estrelas venham conhecer e se torna um dos meus amores um bjm para todos vcs amo todos a ou hj ou amanha havera outro pst ... O Brilho Azul das Estrelas de Laura Pritchett .

LIVROS RELACIONADOS