Andança

Andança - Velásquez Cotini,Flavia | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Velásquez Cotini,Flavia
DIMENSÃO
4,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Andança.pdf
ISBN
3338981110846

DESCRIÇÃO

A gente cresce e se atrapalha inteiro.Perdemos a certeza. Questionamos o que era garantido. Ser criança deixa saudade, deixa saudade saber quem se é… Complica-se o mundo. A verdade veste máscara e a gente aprende a andar de disfarce também. Nos perdemos e achar-se sempre demora. A vida acelera e, sem ter rota em mente, dá medo segurar o volante. Nos enchemos de manias, de dúvidas, de paixões… De amores complicados, de sonhos simples… Somos curiosos. Frustrados. Insistentes. Perdidos (esplendidamente). A gente cai bastante e os golpes deixam histórias esquisitas. A gente cresce e crescer dói. E doendo a gente vira interessante. Esse livro nasceu da vontade de traçar esses caminhos confusos e caóticos que trilhamos ao envelhecer. Com leveza e lirismo, os contos mergulham no cotidiano e dele procuram fazer sentido, retratando as dificuldades que enfrentamos e as dúvidas que nos perseguem. Explorando desde o passar do tempo à primeira paixão que não passa, da raiva borbulhante à sensação de vazio, da falsidade à crise de identidade, da infância à velhice, da falta de amor à dor de amar, os contos manifestam, acima de tudo, uma vontade de entender. De entender os outros por trás de suas fachadas. De entender-nos por trás das fachadas que criamos para nós mesmos. De entender o passado para poder viver a intensidade do presente. Andança abraça a aflição e agonia de mudar.Afinal, tudo cria poesia…

Ação de conhecer ou ir a muitos lugares3. Ação de andar muito e rápido ESCOLA SECUNDÁRIA CAMILO CASTELO BRANCO.

Andança, o que é: n.f. (Antigo) Ação de andar; curso; (Figurado) Peripécia ou aventura; Beth Carvalho - Andança (Letra e música para ouvir) - Já me fiz a guerra por não saber (me leva, amor) / Que esta terra encerra meu bem-querer (amor) / E jamais termina meu caminhar (me leva, amor) / Só o amor me ensina onde vou chegar / (Por onde for, quero ser seu par) Andança Beth Carvalho Roda de Samba com: Beth Carvalho.

LIVROS RELACIONADOS