Mãe Em Construção - Mamadeiras, Ceroulas e Uma Obra Pra Tocar

Mãe Em Construção - Mamadeiras, Ceroulas e Uma Obra Pra Tocar - Menezes,Lu | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Menezes,Lu
DIMENSÃO
11,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Mãe Em Construção - Mamadeiras, Ceroulas e Uma Obra Pra Tocar.pdf
ISBN
3443636296285

DESCRIÇÃO

O inesperado sempre acontece: Gabi, uma workaholic assumida, é surpreendida por uma gravidez não planejada – situação que põe em frangalhos sua vidinha autocentrada. É hora de lidar com uma nova dinâmica familiar, que envolve um “namorido” dependente e pueril, uma sogra pestilenta, cunhadas manipuladoras e um universo paralelo regido pelas leis arbitrárias da maternidade. Como se não bastasse, ainda há os três filhos e a rotina de empresária, que ela toca entre tarefas escolares, viroses, entregas de obra e algum sexo eventual, quando Deus dá um refresquinho.Prepare-se para gargalhar e se identificar com a vida de Gabi – que é também a nossa vida, pode ter certeza.

480 likes. Inspirações para festas, coisinhas de crianças, enfim, de mãe para mãe! Ola,tenho um filho de 2 anos e 10 meses,que ainda chupa chupeta e mama a mamadeira de noite,2 mamadeira..e se nao toma acorda chorando,nao sei o que fazer pra tirar dele..por favor me ajude!!!!! Sou mãe do Mtheus que hoje está com 11 anos, mas eu sofrí muito não só com os sonos irregulares em horários variados, como também como deixar o Matheus em escolas ou babá para poder trabalhar, passei por cada pedaço terrivel, tanto que eu só quis ter um filho,ufa! passou, ele é lindo, feliz, e, tem tudo o que podemos dar, agora meu problema é outro, como fazer o Matheus levar os ... As vezes o bebê vai largando o peito lentamente e preferindo a mamadeira ou chupeta e nisso passam meses e a mãe não se dá conta que os bicos são o motivo.

Álbum Para 200 Fotos 10X15 - Bebê Rosa Mamadeira A maternidade é um papel que está em constante transformação e que é sempre diferente em cada família. Mas há características comuns a todas as mamãs.

LIVROS RELACIONADOS