O Diário de Bila Maria - Col. Viagens na Ficção

O Diário de Bila Maria - Col. Viagens na Ficção - Doroftei,Mary | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Doroftei,Mary
DIMENSÃO
10,55 MB
NOME DO ARQUIVO
O Diário de Bila Maria - Col. Viagens na Ficção.pdf
ISBN
7269203770271

DESCRIÇÃO

E se um dia o seu cachorro, o seu gato ou mesmo a sua ave de estimação começasse a falar? O quê você perguntaria? Qual a sua indagação primeira? Gostaria de saber a opinião do animal sobre você mesmo? Pois é este o coração do Diário de Bila Maria. Uma cachorra sem raça definida que tece todas as definições acerca dos humanos com os seus animais de companhia, de estimação e destes com os seus protetores ou tutores. Dirige o seu doce olhar canino e bem humorado para aqueles apaixonados por animais, mas reprova com veemência quem teima em retroagir na evolução humana. É igualmente, um convite explícito às causas animais. Abre discussões e polemiza sobre como tratar todo e qualquer animal. Se possível, ame o seu próximo como a ti mesmo. É um mandamento divino, mas também um pedido emocionado de que o seu próximo pode ser o seu cão, gato, cavalo, passarinho... Assim diz Bila Maria.

Fiz um pequeno vídeo em que explico como faço estes cadernos - diários de viagem. Como fazer um Diário de Viagem águas, o terceiro capítulo pretenderá ilustrar como foram expressas algumas experiências de viagens pelo século XX, o que nos exige aqui mais algumas explicações.

Uma cachorra sem raça definida que tece todas as definições acerca dos humanos com os seus animais de companhia, de estimação e ... Colecção: Viagens na Ficção; Idioma: Pt/Br; Sinopse. E se um dia o seu cachorro, o seu gato ou mesmo a sua ave de estimação começasse a falar? O quê você perguntaria? Qual a sua indagação primeira? Gostaria de saber a opinião do animal sobre você mesmo? Pois é este o coração do Diário de Bila Maria. Heloisa - o Diário de Uma Viagem.

LIVROS RELACIONADOS