Edição antiga - A Escola - Onde Está Um, Estão Todos

Edição antiga - A Escola - Onde Está Um, Estão Todos - Abrahão,Miguel M. | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Abrahão,Miguel M.
DIMENSÃO
10,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - A Escola - Onde Está Um, Estão Todos.pdf
ISBN
8565793702329

DESCRIÇÃO

Brasil, anos 1930. Bolívar Bueno é um excêntrico e apaixonado professor de História de um tradicional colégio que compartilha com seus alunos ideais políticos arriscados. Ao mesmo tempo, se mostra como modelo único de lealdade e coragem a ser imitado. Entusiasmado por causas perigosas, o mestre influencia de maneira arrebatadora a vida dos meninos que estão sob sua tutela, num momento radical da história do Brasil e pouco difundido pela literatura nacional.

Um bom e Santo Natal a todos! González, M.C. (2003).

"onde alunos estão há dez anos em módulos temporários que já foram desativados devido a problemas estruturais". No início de setembro, um incêndio destruiu o campo de refugiados de Moria, na ilha grega de Lesbos. Foi um caso extremo em que um grupo de migrantes terá incendiado o espaço em protesto ... O Brasil está a viver o pior momento da pandemia, com as infeções (74 mil novos casos) e as mortes (1.910 em 24 horas) a atingirem valores recorde e a gerarem um clima de medo generalizado.

LIVROS RELACIONADOS