O Livro Que Não Escrevi

O Livro Que Não Escrevi - Borges Costa,Anderson | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Borges Costa,Anderson
DIMENSÃO
5,77 MB
NOME DO ARQUIVO
O Livro Que Não Escrevi.pdf
ISBN
9749357482760

DESCRIÇÃO

A obra é formada por contos escritos por um autor que escreve sem escrever. A literatura é um meio e é também um fim; é forma e também conteúdo; é prosa, é poesia. Os contos aqui (não) escritos são enredos de histórias independentes, mas também podem ser lidos como partes de um todo que dialoga com cada uma de suas partes. Neles, o ser humano se apresenta como uma entidade composta de indivíduos dotados de uma complexidade ingênua, capaz de estabelecer intertextualidades surpreendentes.

O QUE DIZEM OS CRÍTICOS «Magnífico.» Edward Said, The Nation «Não há ninguém a escrever sobre literatura que se ... Acho que vou publicar um livro que não escrevi. É o chamado método do "cut and splice" que vários dadaístas adotaram e foi utilizado também pelo grande William Burroughs na montagem de ... O melhor de tudo é pensar que eu não sei de que este livro fala, minhas opções se tornam ilimitadas podems até ter um livro que tenha o propósito de falar de música ou de religião.

O conteúdo dele foi escrito depois da destruição do templo de Jerusalém e antes da rebelião judaica em 132. Não se sabe ao certo que ele foi escrito por Barnabé, companheiro do apóstolo Paulo, ou por outro Barnabé. Compra online o livro Tudo o Que não Escrevi de Eduardo Prado Coelho na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. Escrevi uma história baseada em acontecimentos reais; o livro conta a historia de uma ninhada de cinco gatinhos que foram resgatados e dentre eles um que não tinha parte da perna.

LIVROS RELACIONADOS