Memórias...

Memórias... - Stockler,Vidal Idony | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stockler,Vidal Idony
DIMENSÃO
10,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias....pdf
ISBN
4824450270108

DESCRIÇÃO

"Na caminhada da vida, em busca de nossos ideais, não faltam instantes e momentos que, tristes ou alegres, fazem parte da nossa história e tornaram-nos o que somos hoje. São fagulhas de uma vida vivida e convivida, chorada e cantada, que nem sempre conseguimos compartilhar, pois faltam palavras para tantas memórias e emoções... Porém, reconhecendo a insuficiência das palavras na tradução de tão fortes sentimentos, recorremos às trovas, onde a mensagem supera a soma das palavras e a sensibilidade consegue comunicar abrindo as portas do sentir. Ler Vidal é reencontrar-se com o que existe de melhor na humanidade e em nós mesmos. É reencontrar antigos sonhos e ideais. É constatar estarmos vivos e brindar a isto. Vidal fala de vida, de viver e de conviver. Fala da beleza das coisas simples, da amizade, do amor, da esperança... Fala da beleza e do milagre de existir e da necessidade de sempre sonhar. Vidal distribui esperança e fé. Fé na vida e na própria humanidade. Nas suas trovas encontramos uma senha mágica, um passaporte encantado, e encantador, para um mundo puro e belo, como ele próprio o é, onde existir é muito mais do que sobreviver... ... é sonhar e ter a coragem de viver os seus sonhos."

Faculdade de reter ideias, sensações, impressões, adquiridas anteriormente. Efeito da faculdade de lembrar; lembrança: não tenho memória disso! Recordação que a posteridade guarda: memórias do... Frases sobre Memórias.

Um quarto. Não conheci a mãe do meu pai já que para todos os efeitos a avó era a Edla, a segunda mulher do meu avô Heliodoro.

LIVROS RELACIONADOS