Cisão

Cisão - Jappe,Lívia Sganzerla | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jappe,Lívia Sganzerla
DIMENSÃO
9,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Cisão.pdf
ISBN
8803402657949

DESCRIÇÃO

Complexo e instigante, “Cisão” funde ficção com reflexão filosófica. O primeiro livro da jornalista Lívia Sganzerla Jappe é um romance conceitual, aproximando-se de um estudo sobre a clássica separação entre corpo e espírito. O tema é a força motriz da história de Theodoro e Inácia, casal que, do alto de sua erudição, vive o amor como experiência de entrega, fusão e transcendência. Seguindo a tradição de mestres como Guimarães Rosa e James Joyce, Lívia faz da linguagem um verdadeiro instrumento artístico. O conhecimento apurado da estrutura da língua e o vocabulário culto marcam a literatura desta jovem autora como de primeira qualidade.

Esses são conceitos de uma operação que você já pode até ter ouvido falar, ainda mais se for empreendedor e tiver sócios, mas talvez não tenha exatamente ideia do que ela é e como realizar a separação de um negócio. 4 - A constituição de sociedade por fusão, cisão ou transformação de outras sociedades rege-se pelas respectivas disposições desta lei. Contém as alterações dos seguintes diplomas: - DL n.º 76-A/2006, de 29/03 - DL n.º 247-B/2008, de 30/12: Consultar versões anteriores deste artigo: -1ª versão: DL n.º 262/86, de 02/09 Ainda assim, alerta a AT, para efeitos da isenção de IMT, deve ser apresentada, no serviço de finanças competente, documentação que permita aferir o tipo de operação de reestruturação, nomeadamente se é ou não uma operação de cisão simples bem como a identificação das partes e, por exemplo, o projeto de fusão. PROJECTO DE CISÃO SIMPLES DA SOCIEDADE SONAE-SGPS, SA SOCIEDADE CINDIDA: SONAE-SGPS, SA (daqui em diante designada por SONAE), sociedade aberta, com sede no Lugar do Espido, Via Norte, freguesia e concelho da Maia, com número único de matrícula e de pessoa colectiva 500 273 170, matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Após qualquer das operações contempladas em 2.2.3.

A competitividade atual nos mercados, seja a nível nacional ou internacional, vem demandando alta qualificação na gestão de um empreendimento. Visa-se tornar mais simples e rápidas as operações de fusão e cisão de empresas através da redução dos custos de contexto e dos encargos administrativos. A facilitação das operações de fusão ou cisão pode ser essencial, tanto para o acréscimo da competitividade das empresas, como para a sua sobrevivência e manutenção de postos de Cisão parcial, sociedade cindida ou cisão de empresas.

LIVROS RELACIONADOS