Divã

Divã - Medeiros,Martha | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Medeiros,Martha
DIMENSÃO
6,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Divã.pdf
ISBN
9748865577547

DESCRIÇÃO

"Mulher à beira de um ataque de nervos“Quero dar férias para aquela Mercedes cerebral, que nunca deixou de calcular os riscos de tudo o que faz.”Que atitude tomar quando se chega àquela altura da vida em que tudo vai (ou parece ir) bem – trabalho, família, amigos – e, no entanto, um mal-estar toma conta da gente e evolui para uma crise existencial?Mercedes, quarenta e poucos anos, professora de matemática, pintora por hobby, bem casada com Gustavo e mãe de três meninos se vê nessa encruzilhada, e deita-se no divã. Ou melhor: joga-se.Quem é ela? O que ela quer? Qual o valor da vida que construiu até aqui?Divã, romance de estreia de Martha Medeiros, publicado originalmente em 2002, com todo bom humor característico da autora, lança luz sobre essa espécie que não se deixa compreender facilmente: a mulher madura, bem-sucedida, inquieta e sedenta por mais.Prepare-se para uma leitura ao mesmo tempo trágica, cômica, perturbadora e enternecedora. Pois “nada é simples quando a gente sai à caça da própria alma”." Cover design or artwork by Serante, André

A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas. Trailer do filme Divã. Divã um filme de José Alvarenga Jr.

Divã um filme de José Alvarenga Jr. com Lília Cabral, Cauã Reymond O famoso divã foi um presente de agradecimento de uma paciente chamada Madame Benvenisti por volta de 1890, fazia parte da mobília do escritório de Freud.

LIVROS RELACIONADOS