Contraordem

Contraordem - Munhós,Juarez Ramos | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Munhós,Juarez Ramos
DIMENSÃO
9,27 MB
NOME DO ARQUIVO
Contraordem.pdf
ISBN
9307305441755

DESCRIÇÃO

Procurei, na produção deste quinto exercício com as letras, não relacionar os personagens e o tema central com notícias veiculadas nos periódicos ou na literatura referentes ao processo de exceção que foi vivido alguns anos atrás. Não obstante, é impossível evitar que trechos ou personagens sejam associados a pessoas que fizeram parte daquela história. Para tanto, entendo que a variedade de temperamentos e comportamentos encontrados ao longo de uma existência dificulta ao autor da obra de ficção, como é o propósito desta, criar uma situação totalmente inusitada, nunca ocorrida na realidade.

Para tanto, entendo que a ... PSD critica "avanços e recuos" do Governo: "Ordem e contraordem dá desordem" Mais De TVI24 A SEGUIR CONTRAORDEM AO CHEQUE E PRESCRIÇÃO. Rogério Tadeu Romano.

Caso concreto em que o embargante logrou êxito em comprovar, como lhe incumbia (por força do art. 373 , I , do CPC/2015 ), ter emitido contraordem, previamente aos supostos endossos, relativa aos títulos que contra-ordem de pagamento de cheque, proveniente do mandante e titular da conta corrente.

LIVROS RELACIONADOS