Arthur - Os Descaminhos de Uma Executivo na Busca do Poder e da Felicidade

Arthur - Os Descaminhos de Uma Executivo na Busca do Poder e da Felicidade - Webber,Antônio Celso Mendes | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Webber,Antônio Celso Mendes
DIMENSÃO
12,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Arthur - Os Descaminhos de Uma Executivo na Busca do Poder e da Felicidade.pdf
ISBN
1983733962146

DESCRIÇÃO

O que é a felicidade? Como defini-la? Possivelmente haverá tantas definições diferentes quantos forem os que se atreverem a defini-la. A única convergência absoluta e consensual entre todos os seres humanos é que ela deve ser perseguida e alcançada a todo custo. Transferir a felicidade para um futuro imaginário; convencer-se de que a felicidade está diretamente ligada ao volume patrimonial e financeiro; buscar o poder sobre os demais são alguns dos caminhos preferidos. A presente obra trata da busca frenética pela felicidade através do uso do poder e do acúmulo de riquezas. Arthur, que na história representa um significativo conjunto de pessoas que acreditam que a felicidade somente existe pela conquista e pelo exercício desses fatores, dedicou toda a sua vida na busca dessa utopia. Os ambientes empresarial, social e familiar se entrelaçam fortemente para formar o cenário onde se desenrola todo o drama do personagem e de seus pares. Abordagem comportamental e técnica diferenciada e referenciada por grandes executivos, líderes, escritores, filósofos e pensadores. Leitura indicada para pais, filhos, empresários, gerentes, funcionários, enfim, todos aqueles que buscam a felicidade como propósito maior da existência humana.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. Home | Politize! Compre Amando um Executivo de Bianchini, Fabiana na Amazon.com.br. Confira também os eBooks mais vendidos, lançamentos e livros digitais exclusivos. Análise Social, 203, xlvii (2.º), 2012, 344-368 O poder visível: D.

O número mínimo de reuniões (4) ocorreu na Semapa e o número máximo (54) foi ... Executivo, segundo Drucker, são todos aqueles trabalhadores de conhecimento, gerentes ou profissionais que, em virtude de sua posição ou de seu conhecimento, devem tomar decisões no curso normal de seu trabalho que influam no desempenho e nos resultados da empresa como um todo.é a função de quem executa algo nas áreas administrativas e de grande responsabilidade. De acordo com Lira, "nós não podemos deixar que ofensas pessoais, radicalismos e colocações que não são bem-vindas no plenário continuem acontecendo, e os extremos continuem se digladiando". Civil, frequentado na Faculdade de Direito, da Universidade de Coimbra. A escolha do tema apresenta alguns desafios.

LIVROS RELACIONADOS