Operação Caipiroska - Ação, Amor e Emoção na Cidade de São Paulo

Operação Caipiroska - Ação, Amor e Emoção na Cidade de São Paulo - Stockler,Cindy | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stockler,Cindy
DIMENSÃO
10,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Operação Caipiroska - Ação, Amor e Emoção na Cidade de São Paulo.pdf
ISBN
5519260370637

DESCRIÇÃO

O ano é 2005, aquele que sacudiu o Brasil com a CPI do Mensalão, a Máfia do Apito no Campeonato Brasileiro, o referendo do desarmamento e outros episódios que tomaram conta dos jornais e da opinião pública dos brasileiros, que acompanharam todos os escândalos ao vivo pela televisão. A cidade é São Paulo, que como todos os municípios do país, segue sua rotina, inabalada. Em meio ao conturbado momento político, a sensual advogada Maria Claudia e o misterioso e engraçado russo Ivan Ivanovitch passam dez dias ao longo do mês de outubro desse ano para cima e para baixo na capital e no litoral paulista, a trabalho e a passeio, ao som da música brasileira, com o futebol, as atrações da Paulicéia e a exuberante Mata Atlântica como pano de fundo, e ainda, entregues aos saborosos quitutes do Brasil e da Rússia. Ao lado do russo que ora é sisudo e carrancudo, ora é simpático e fanfarão, oscilando entre desconfiar dele e temê-lo ao mesmo tempo que não consegue evitar ficar em sua companhia, Maria Claudia se questiona que tanto poderia querer Ivan com um determinado time de futebol da cidade, a ponto de irem a um estádio assistir a um clássico de clubes paulistas. A partir do meio do livro os mistérios de Ivan começam a ser desvendados e a estória segue num crescendo, culminando com uma espetacular operação policial de proporções internacionais e um desfecho emocionante e inesperado.

Quase 200 crianças participaram de uma festa promovida pela 13ª Região da Polícia Militar mostrando que a magia do Natal já chegou. A Banda de Música da 13ª... Código da Vida - Melhores preços e excelente condições.

Emoção do outro lado. Flauviana Maria da Silva Pina tem 50 anos, e há 22 trabalha no Hospital São Vicente. Depois de 30 anos e muita polêmica em sua vida, olha quem está de volta ao Piauí: o goleiro Bruno.

LIVROS RELACIONADOS