Atitude Empreendedora

Atitude Empreendedora - Farrell,Larry C. | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Farrell,Larry C.
DIMENSÃO
9,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Atitude Empreendedora.pdf
ISBN
8736448782324

DESCRIÇÃO

Lic¸o~es de nego´cios e de vida da Junior Achievement, ha´ 100 anos desenvolvendo jovens empreendedores em todo o mundo. “Tenho um verdadeiro entusiasmo pelos projetos da Junior Achievement, por sua dimensa~o social e seu impacto na formac¸a~o de jovens.” — JORGE GERDAU O que te^m em comum a cantora e produtora Christina Aguilera; Mark Cuban, do programa Shark Tank; e Pedro Englert, fundador da plataforma StartSe? Todos sa~o li´deres bem-sucedidos e ex-alunos da Junior Achievement, organizac¸a~o sem fins lucrativos que ja´ ensinou mais de 100 milho~es de jovens de todo o planeta a desenvolver uma Atitude empreendedora. Reunindo as pesquisas mais recentes de Larry C. Farrell, maior autoridade do mundo no ensino de empreendedorismo, e o conhecimento acumulado de 100 anos de existe^ncia da JA, este livro oferece lic¸o~es valiosas para quem deseja empreender. Inspirado em ge^nios dos nego´cios, como Walt Disney e Steve Jobs, Farrell define as quatro pra´ticas fundamentais dos melhores empreendedores: senso de missa~o, visa~o integrada de clientes e produtos, inovac¸a~o em alta velocidade e comportamento automotivado. Cada uma dessas pra´ticas tem sua eficie^ncia comprovada nas entrevistas com mais de 70 ex-alunos da Junior Achievement que brilham em suas carreiras, incluindo sete brasileiros. O sucesso da abordagem dina^mica, atual e global utilizada pela Junior Achievement deixa claro que e´ possi´vel desenvolver habilidades empreendedoras e fazer a diferenc¸a em qualquer a´rea de atuac¸a~o.

Criar oportunidades de mudança através de uma atitude empreendedora. 2.

É perfeitamente possível ser funcionário de uma companhia e agir como um empreendedor. Adotar atitudes empreendedoras é a melhor maneira de se destacar no seu segmento profissional, seja como gestor de uma empresa ou mesmo como um funcionário com uma carreira em plena ascensão. Há uma grande confusão com a ideia de que ter uma postura empreendedora significa necessariamente abrir um negócio, na verdade é possível ser um excelente empreendedor sem nunca ser dono de uma ... A atitude empreendedora faz parte da formação de uma mentalidade essencial não apenas para quem deseja montar um negócio, mas principalmente para quem deseja crescer de forma produtiva em sua carreira profissional..

LIVROS RELACIONADOS