Anne De Cabelos Ruivos

Anne De Cabelos Ruivos - Lucy Maud Montgomery | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lucy Maud Montgomery
DIMENSÃO
12,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Anne De Cabelos Ruivos.pdf
ISBN
7736598775276

DESCRIÇÃO

Anne é uma pobre órfã que foi enviada por engano para a fazenda de Green Gables. Com seus longos cabelos ruivos e uma imaginação que lhe permitia viver muitas fantasias, mas que a metia em muitas confusões também, Anne traz reflexões pertinentes sobre os obstáculos da vida de qualquer pré-adolescente.

Anne tinha cabelos ruivos que na época não estava na moda, Anne tinha uma imaginação fértil e criativa que as vezes a colocava em confusões.Anne acima de tudo é uma boa reflexão sobre a vida e dificuldades enfrentadas por adolescentes. Ana dos Cabelos Ruivos não chegou ao Brasil, mas foi dublada para português de Portugal e exibida em por lá em 1987. A versão portuguesa pode ser encontrada na internet.

Embora se esforce por ver sempre a vida pelo lado positivo, sente um grande desgosto por ter cabelos ruivos. Anne é uma menininha de cabelos ruivos com 11 anos de idade órfã, ela perdera seus pais ainda cedo quando bebê, e desde então nunca teve uma familia e vivia no orfanato. Marilla e Mathew são um casal de irmãos idosos que queriam adotar um menino para ajudar Mathew na fazenda, mas o envio de um bilhete causa uma confusão e eles acabam recebendo Anne em casa em vez de um garoto. O primeiro romance, Anne dos Cabelos Ruivos, publicado em 1908, foi um sucesso imediato.

LIVROS RELACIONADOS