Os Pássaros Não Dizem Adeus

Os Pássaros Não Dizem Adeus - Figueiredo,Janete Marie Monteiro | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Figueiredo,Janete Marie Monteiro
DIMENSÃO
6,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Pássaros Não Dizem Adeus.pdf
ISBN
3857736997889

DESCRIÇÃO

Grande parte da humanidade ainda receia a passagem pelas portas libertadoras da chamada morte: como pássaros engaiolados, temem deixar a prisão limitadora da matéria para alcançar a amplidão da vida maior, a exemplo de Frederico, o pássaro da fábula que inicia este conjunto de depoimentos verídicos sobre a realidade do Além.Poderia ser uma coletânea de contos, mas, na realidade, são histórias de diversos espíritos que narram sua chegada ao outro lado da vida, nas mais diversas condições, reflexos da semeadura cármica das últimas existências na matéria.É também um desfile da galeria das paixões humanas. O médico nazista, o rico, o mendigo, a moça que cuidava de gatos, o operário do matadouro, o índio da Amazônia, a jovem tetraplégica, o general e o soldado, retratam na diversidade de experiências e relações o rol dos afetos, temores, viciações e fraquezas que tecem a condição humana neste planeta.Em cada história reencontramos os fascinantes mecanismos sábios da Lei Cármica, que permite a cada espírito transmutar, na oficina dos séculos, todas as imperfeições em degraus de subida para os grandes vôos da alma, o que torna esta obra, de fácil e prazerosa leitura, um aprendizado objetivo sobre a realidade da vida imortal.

Deus Caminha Na História Módulo 1 + Box De Dvd. R$ 75.

Compartilhe: Tweet; apresentação. Grande parte da humanidade ainda receia a passagem pelas portas libertadoras da chamada morte: como pássaros engaiolados, temem deixar a prisão limitadora da matéria para alcançar a amplidão da vida maior, a exemplo de Frederico, o pássaro da fábulaque inicia ... Os Pássaros não Dizem Adeus Grande parte da humanidade ainda receia a passagem pelas portas libertadoras da chamada morte: como pássaros engaiolados, temem deixar a prisão limitadora da matéria para alcançar a amplidão da vida maior, a exemplo de Frederico, o pássaro da fábulaque inicia este conjunto de depoimentos verídicos sobre a realidade do Além. PDF - Os Pássaros não Dizem Adeus.

LIVROS RELACIONADOS