Que Queres Que Eu Faça?

Que Queres Que Eu Faça? - Santiago,Pedro | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santiago,Pedro
DIMENSÃO
6,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Que Queres Que Eu Faça?.pdf
ISBN
2890660673848

DESCRIÇÃO

"Que queres que eu faça? conta a história de Thaisis, uma jovem romana que, casada com um soldado do exército, conhece Jesus pessoalmente e se sente tocada pela mensagem que ele trouxe ao mundo.Ao se ver defrontada com duas realidades distintas – a guerra defendida por seu marido e a paz anunciada por Jesus – tem que tomar uma decisão que definirá sua vida naquela encarnação.Possuindo o dom de se desdobrar espiritualmente e ver o que acontece à distância, ela será uma importante peça na divulgação da boa-nova trazida pelo Nazareno há mais de 20 séculos.Seu grande desafio, entretanto, será conciliar seu amor pelo marido com a necessidade que sente dentro do seu coração de espalhar a paz e os ensinamentos do cristianismo nascente. _________________________"

Jesus quer abrir nossos olhos, Jesus quer nos salvar, Jesus quer no O texto que venho escrever hoje se refere à passagem bíblica em que um cego se achega a Jesus clamando por misericórdia, e este indaga: "O que queres que eu te faça?". Esta passagem está contida no evangelho de Lucas capítulo 18, v.35-42, há outra passagem semelhante acerca de 2 cegos, em Mateus capítulo 20.… QUE QUERES QUE EU TE FAÇA? Texto - INTRODUÇÃO Para que essa semana de oração possa fazer a diferença em sua vida você precisa tirar um tempo com Deus, em oração, no estudo da Bíblia, vir à igreja, acorde um pouco mais cedo para orar por você e por outras pessoas.

Os dois únicos caminhos João Ferreira de Almeida Atualizada Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas. King James Bible O que queres que eu te faça, Jesus fala pra você O que queres que eu te faça, faça os meus olhos ver O que queres que eu te faça, assim disse Jesus Que curando aquele cego, ele pode ver a luz Jesus está passando entre meio à multidão filho de Davi Estende a mim a sua mão, olha para mim e ajude Nem que mande eu me calar, pois eu sei que meu milagre Hoje eu vou alcançar, e faça que eu ... Herói da Fé - Que Queres Que Eu Faça? (Letra e música para ouvir) - Quando o senhor nos aparece no caminho / Vê, nossa mente fala ao nosso coração / E o nosso ser, já totalmente em desanimo / A Jesus cristo prontamente O que queres que eu te faça? ...

LIVROS RELACIONADOS