O Aborto Segundo o Espiritismo

O Aborto Segundo o Espiritismo - Pazian,Humberto C. | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pazian,Humberto C.
DIMENSÃO
10,10 MB
NOME DO ARQUIVO
O Aborto Segundo o Espiritismo.pdf
ISBN
3150708388107

DESCRIÇÃO

(...) se você, por qualquer motivo, praticou ou induziu alguém ao aborto, saiba que há sempre um caminho da “salvação” e que a misericórdia divina vai além do conhecimento parco e restrito de alguns eruditos da religião; mas se você está pensando, num processo de aborto, nós lhe suplicamos: não o faça, pois após o conhecimento e a orientação já adquirida, esse ato lhe traria muitos dissabores e reações contrárias à felicidade que almeja. Esperamos que no transcorrer desta obra, que se baseia nos postulados de Allan Kardec e sua codificação, encontre subsídios para melhor refletir e tomar as corretas decisões sobre esse tema. Sugerimos também a você a leitura do livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, para que possa absorver os preciosos ensinamentos do mestre Jesus.

Sabemos através de inúmeras comunicações da resposta dos espíritos a cerca de uma questão tão polêmica, mas muitas das vezes não temos um aprofundamento muito amplo sobre o assunto e suas aplicações no cotidiano médico e espírita. O Aborto na Visão Espírita. A Doutrina Espírita trata clara e objetivamente a respeito do abortamento, na questão 358 de sua obra básica O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec: Pergunta - Constitui crime a provocação do aborto, em qualquer período da gestação? Resposta - "Há crime sempre que transgredis a lei de Deus. Enquanto escrevia o livro, tive confirmação de que estava absolutamente certa, quando me deparei com a estatística de um dos maiores geneticistas do mundo, Steve Jones, são 90 milhões de recém-nascidos, por ano, no mundo, contra 60 milhões de abortos, no mesmo período, ou seja, em cinco anos, o número de mortos por aborto é maior do que o morticínio ocorrido nos seis anos da Segunda ... Portanto, o anticoncepcional de emergência é, segundo o Espiritismo, aborto se já tiver ocorrido a fecundação e a ligação do perispírito.

Revolta sempre os corações honestos. Mas, a dos filhos para com os pais apresenta caráter ainda mais odioso. A Visão Espírita do Aborto Provocado - Marlene Nobre Uma Visão Médico-espírita Sobre o Aborto - Aborto, Sim e Não - Pinho, Luiz Cláudio de Conheça o Espiritismo O que nos diz o espiritismo sobre o aborto? As lições que nós temos que compreender sobre este este ato que para a o entendimento espírita, pelas lições que nós recebemos, dos espíritos superiores, pelos estudos que nós temos realizado há mais de cento e cinquenta anos com o trabalho do nosso codificador. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido.

LIVROS RELACIONADOS